Jump to content

Reiniciando


Nereida Lessa

Recommended Posts

Olå pessoal,  estou reiniciando agora..   quase 2 meses off.  Espero que voces estejam bem.

As coisas aqui seguindo o fluxo. 
 Iniciei os estagios curriculares esta semana, mas vou  fazer de tudo para aproveitas essas informaçoes aqui. Sei que o que perdi não recupero, como as aulas de segunda, mas  irei focar no que posso. 
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, Nereida Lessa disse:

Olå pessoal,  estou reiniciando agora..   quase 2 meses off.  Espero que voces estejam bem.

As coisas aqui seguindo o fluxo. 
 Iniciei os estagios curriculares esta semana, mas vou  fazer de tudo para aproveitas essas informaçoes aqui. Sei que o que perdi não recupero, como as aulas de segunda, mas  irei focar no que posso. 
 

Que saudade de vocĂȘ minha beselha preferida!

Feliz com a sua volta! Se precisar de ajuda, estou aqui ❀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/10/2022 at 10:22, Nereida Lessa disse:

Olå pessoal,  estou reiniciando agora..   quase 2 meses off.  Espero que voces estejam bem.

As coisas aqui seguindo o fluxo. 
 Iniciei os estagios curriculares esta semana, mas vou  fazer de tudo para aproveitas essas informaçoes aqui. Sei que o que perdi não recupero, como as aulas de segunda, mas  irei focar no que posso. 
 

Nereidaaaaa, seja bem-vinda de volta.

Estamos todos bem e sentindo sua falta.

Como estĂŁo as coisas por aĂ­. Sei que deve estar enfrentando desafios, mas credite que tudo vai se resolver.

VocĂȘ nĂŁo perdeu nada minha amiga. EstĂĄ tudo aqui como vocĂȘ deixou. As aulas da segunda sĂł Ă© pegar o link e assistir. 

Foca que vai dar certo.

Me chame se precisar de alguma coisa. Um enorme beijo.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/10/2022 at 10:22, Nereida Lessa disse:

Olå pessoal,  estou reiniciando agora..   quase 2 meses off.  Espero que voces estejam bem.

As coisas aqui seguindo o fluxo. 
 Iniciei os estagios curriculares esta semana, mas vou  fazer de tudo para aproveitas essas informaçoes aqui. Sei que o que perdi não recupero, como as aulas de segunda, mas  irei focar no que posso. 
 

Não canso de dizer que estou ansioso demais pro início. Chega Natal, mas não chega dia 17. Kkkkkkkkkk 🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Mais uma da turma que esta reiniciando! E confesso que estou com um pouco de dificuldade em me comprometer de novo, como estava no início do curso. Mas
 vamo que vamo que uma hora a gente pega no tranco! Rs No caso eu, né? Vc eu não sei se estå tendo essa dificuldade de se conectar de novo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...