Jump to content

Pegando no tranco!


Recommended Posts

Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! 

Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha

Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! 😬

Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying!

Enfim, é ótimo estar de volta!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! 

Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha

Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! 😬

Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying!

Enfim, é ótimo estar de volta!

Trilha 7? Eu não vou nem falar em qual eu estou para não passar vergonha! kkkkkkkkkk

Eu também estou sumida 😔, quero retornar em breve.. É bom demais as interações e vínculos que criamos aqui com as pessoas. Já aprendi tanta coisa com essas trocas! 🥲

E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho! 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Mariana Holanda disse:

Trilha 7? Eu não vou nem falar em qual eu estou para não passar vergonha! kkkkkkkkkk

Eu também estou sumida 😔, quero retornar em breve.. É bom demais as interações e vínculos que criamos aqui com as pessoas. Já aprendi tanta coisa com essas trocas! 🥲

E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho! 

Oie! Bem vinda companheira de tranco! ahahahahahaha

Bora lá voltar com tudo, vc tbm! Beijos e um semana bem produtiva pra nós! ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/10/2022 at 20:22, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! 

Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha

Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! 😬

Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying!

Enfim, é ótimo estar de volta!

Que bom te ter de volta aqui!!!!

Lo, eu também estou atrasadíssimo! Minha cabeça tá uma loucura, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e o beselho aqui só respirando fundo 🤣 Mas temos que correr, porque precisamos dar o exemplo né? 😅😅😅

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/10/2022 at 09:34, Mariana Holanda disse:

Trilha 7? Eu não vou nem falar em qual eu estou para não passar vergonha! kkkkkkkkkk

Eu também estou sumida 😔, quero retornar em breve.. É bom demais as interações e vínculos que criamos aqui com as pessoas. Já aprendi tanta coisa com essas trocas! 🥲

E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho! 

Eu também nem vou falar, porque devo estar pior que você tb 🤣

Bora virar 🦆🦆🦆

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Victor Barros disse:

Que bom te ter de volta aqui!!!!

Lo, eu também estou atrasadíssimo! Minha cabeça tá uma loucura, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e o beselho aqui só respirando fundo 🤣 Mas temos que correr, porque precisamos dar o exemplo né? 😅😅😅

Exemplo de que, rapaz? Coitado do que mirar em mim! AHAHAHAHAHAHA

Mil coisas ao mesmo tempo por aqui, ai fico ansiosa e mais empacada ainda. Mas respirei fundo e estou indo! Acho que se não sair a trilha 9 essa semana, até segunda eu atualizo tudinho! 

E vamo que vamo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...