Lorena - A Tela Que Habito Postado 8 de Outuro de 2022 Postado 8 de Outuro de 2022 Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying! Enfim, é ótimo estar de volta! 1
Nadia Rubia Postado 9 de Outuro de 2022 Postado 9 de Outuro de 2022 Oi Lores! Pior que peguei sua referência Não está muito atrasada não, a trilha 8 teve as aulas iniciais liberadas esta semana. TMJ
Mariana Holanda Postado 9 de Outuro de 2022 Postado 9 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying! Enfim, é ótimo estar de volta! Trilha 7? Eu não vou nem falar em qual eu estou para não passar vergonha! kkkkkkkkkk Eu também estou sumida , quero retornar em breve.. É bom demais as interações e vínculos que criamos aqui com as pessoas. Já aprendi tanta coisa com essas trocas! E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho!
Lorena - A Tela Que Habito Postado 10 de Outuro de 2022 Autor Postado 10 de Outuro de 2022 23 horas atrás, Mariana Holanda disse: Trilha 7? Eu não vou nem falar em qual eu estou para não passar vergonha! kkkkkkkkkk Eu também estou sumida , quero retornar em breve.. É bom demais as interações e vínculos que criamos aqui com as pessoas. Já aprendi tanta coisa com essas trocas! E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho! Oie! Bem vinda companheira de tranco! ahahahahahaha Bora lá voltar com tudo, vc tbm! Beijos e um semana bem produtiva pra nós! 1
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 On 08/10/2022 at 20:22, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying! Enfim, é ótimo estar de volta! Que bom te ter de volta aqui!!!! Lo, eu também estou atrasadíssimo! Minha cabeça tá uma loucura, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e o beselho aqui só respirando fundo Mas temos que correr, porque precisamos dar o exemplo né?
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 On 09/10/2022 at 09:34, Mariana Holanda disse: Trilha 7? Eu não vou nem falar em qual eu estou para não passar vergonha! kkkkkkkkkk Eu também estou sumida , quero retornar em breve.. É bom demais as interações e vínculos que criamos aqui com as pessoas. Já aprendi tanta coisa com essas trocas! E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho! Eu também nem vou falar, porque devo estar pior que você tb Bora virar 1
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 Está ausente aqui, mas trabalhando muito. O que foi aquele conteúdo que postou da Marilyn. Vc está tornando gigante nas redes. Seja bem vinda novamente!!!
Lorena - A Tela Que Habito Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Postado 11 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Está ausente aqui, mas trabalhando muito. O que foi aquele conteúdo que postou da Marilyn. Vc está tornando gigante nas redes. Seja bem vinda novamente!!! Oi Rose, muito obrigada! E não me fala desse filme que a revolta bate de novo! ahahahaha!
Lorena - A Tela Que Habito Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Postado 11 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Victor Barros disse: Que bom te ter de volta aqui!!!! Lo, eu também estou atrasadíssimo! Minha cabeça tá uma loucura, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e o beselho aqui só respirando fundo Mas temos que correr, porque precisamos dar o exemplo né? Exemplo de que, rapaz? Coitado do que mirar em mim! AHAHAHAHAHAHA Mil coisas ao mesmo tempo por aqui, ai fico ansiosa e mais empacada ainda. Mas respirei fundo e estou indo! Acho que se não sair a trilha 9 essa semana, até segunda eu atualizo tudinho! E vamo que vamo!
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 45 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Oi Rose, muito obrigada! E não me fala desse filme que a revolta bate de novo! ahahahaha! Kkk e eu achando que era sobre empoderamento
Lorena - A Tela Que Habito Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Postado 11 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Kkk e eu achando que era sobre empoderamento nós e mais uma porção de gente foi tofomos totalmente enganados! deveria ser, ainda mais em pleno 2022, logo após acabar o Setembro Amarelo. filme totalmente desnecessário!
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 57 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: nós e mais uma porção de gente foi tofomos totalmente enganados! deveria ser, ainda mais em pleno 2022, logo após acabar o Setembro Amarelo. filme totalmente desnecessário! Eu ainda irei assistir
Recommended Posts