Lorena - A Tela Que Habito Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying! Enfim, é ótimo estar de volta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Oi Lores! Pior que peguei sua referência Não está muito atrasada não, a trilha 8 teve as aulas iniciais liberadas esta semana. TMJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying! Enfim, é ótimo estar de volta! Trilha 7? Eu não vou nem falar em qual eu estou para não passar vergonha! kkkkkkkkkk Eu também estou sumida , quero retornar em breve.. É bom demais as interações e vínculos que criamos aqui com as pessoas. Já aprendi tanta coisa com essas trocas! E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 10 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 23 horas atrás, Mariana Holanda disse: Trilha 7? Eu não vou nem falar em qual eu estou para não passar vergonha! kkkkkkkkkk Eu também estou sumida , quero retornar em breve.. É bom demais as interações e vínculos que criamos aqui com as pessoas. Já aprendi tanta coisa com essas trocas! E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho! Oie! Bem vinda companheira de tranco! ahahahahahaha Bora lá voltar com tudo, vc tbm! Beijos e um semana bem produtiva pra nós! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 08/10/2022 at 20:22, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying! Enfim, é ótimo estar de volta! Que bom te ter de volta aqui!!!! Lo, eu também estou atrasadíssimo! Minha cabeça tá uma loucura, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e o beselho aqui só respirando fundo Mas temos que correr, porque precisamos dar o exemplo né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 09/10/2022 at 09:34, Mariana Holanda disse: Trilha 7? Eu não vou nem falar em qual eu estou para não passar vergonha! kkkkkkkkkk Eu também estou sumida , quero retornar em breve.. É bom demais as interações e vínculos que criamos aqui com as pessoas. Já aprendi tanta coisa com essas trocas! E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho! Eu também nem vou falar, porque devo estar pior que você tb Bora virar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Está ausente aqui, mas trabalhando muito. O que foi aquele conteúdo que postou da Marilyn. Vc está tornando gigante nas redes. Seja bem vinda novamente!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Está ausente aqui, mas trabalhando muito. O que foi aquele conteúdo que postou da Marilyn. Vc está tornando gigante nas redes. Seja bem vinda novamente!!! Oi Rose, muito obrigada! E não me fala desse filme que a revolta bate de novo! ahahahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Victor Barros disse: Que bom te ter de volta aqui!!!! Lo, eu também estou atrasadíssimo! Minha cabeça tá uma loucura, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e o beselho aqui só respirando fundo Mas temos que correr, porque precisamos dar o exemplo né? Exemplo de que, rapaz? Coitado do que mirar em mim! AHAHAHAHAHAHA Mil coisas ao mesmo tempo por aqui, ai fico ansiosa e mais empacada ainda. Mas respirei fundo e estou indo! Acho que se não sair a trilha 9 essa semana, até segunda eu atualizo tudinho! E vamo que vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 45 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Oi Rose, muito obrigada! E não me fala desse filme que a revolta bate de novo! ahahahaha! Kkk e eu achando que era sobre empoderamento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Kkk e eu achando que era sobre empoderamento nós e mais uma porção de gente foi tofomos totalmente enganados! deveria ser, ainda mais em pleno 2022, logo após acabar o Setembro Amarelo. filme totalmente desnecessário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 57 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: nós e mais uma porção de gente foi tofomos totalmente enganados! deveria ser, ainda mais em pleno 2022, logo após acabar o Setembro Amarelo. filme totalmente desnecessário! Eu ainda irei assistir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts