Jump to content

Pegando no tranco!

Recommended Posts

Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos
 Quanta diferença! 

Quem catou essa referĂȘncia entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha

Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! 😬

Mas morrendo de saudades daqui e das interaçÔes e ajudas! Bora correr atrås do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e jå com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying!

Enfim, Ă© Ăłtimo estar de volta!

• Curti 1
Link para compartilhar

13 horas atrĂĄs, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Quanta diferença! 

Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! 😬

Mas morrendo de saudades daqui e das interaçÔes e ajudas! Bora correr atrås do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e jå com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying!

Trilha 7? Eu nĂŁo vou nem falar em qual eu estou para nĂŁo passar vergonha! kkkkkkkkkk

Eu tambĂ©m estou sumida 😔, quero retornar em breve.. É bom demais as interaçÔes e vĂ­nculos que criamos aqui com as pessoas. JĂĄ aprendi tanta coisa com essas trocas! đŸ„Č

E boaa sorte para colocar as trilhas em dia, vai conseguir rapidinho! 

Link para compartilhar

23 horas atrĂĄs, Mariana Holanda disse:

Trilha 7? Eu nĂŁo vou nem falar em qual eu estou para nĂŁo passar vergonha! kkkkkkkkkk

Eu tambĂ©m estou sumida 😔, quero retornar em breve.. É bom demais as interaçÔes e vĂ­nculos que criamos aqui com as pessoas. JĂĄ aprendi tanta coisa com essas trocas! đŸ„Č

Oie! Bem vinda companheira de tranco! ahahahahahaha

Bora lĂĄ voltar com tudo, vc tbm! Beijos e um semana bem produtiva pra nĂłs! ❀

• Curti 1
Link para compartilhar

On 08/10/2022 at 20:22, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Quanta diferença! 

Que bom te ter de volta aqui!!!!

Lo, eu tambĂ©m estou atrasadĂ­ssimo! Minha cabeça tĂĄ uma loucura, vĂĄrias coisas acontecendo ao mesmo tempo e o beselho aqui sĂł respirando fundo đŸ€Ł Mas temos que correr, porque precisamos dar o exemplo nĂ©? 😅😅😅

Link para compartilhar

On 09/10/2022 at 09:34, Mariana Holanda disse:

Eu tambĂ©m nem vou falar, porque devo estar pior que vocĂȘ tb đŸ€Ł

Bora virar 🩆🩆🩆

• HAHAHAH 1
Link para compartilhar

5 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse:

EstĂĄ ausente aqui, mas trabalhando muito. O que foi aquele conteĂșdo que postou da Marilyn. Vc estĂĄ tornando gigante nas redes. Seja bem vinda novamente!!!

Oi Rose, muito obrigada! E nĂŁo me fala desse filme que a revolta bate de novo! ahahahaha! ❀

Link para compartilhar

17 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Que bom te ter de volta aqui!!!!

Lo, eu tambĂ©m estou atrasadĂ­ssimo! Minha cabeça tĂĄ uma loucura, vĂĄrias coisas acontecendo ao mesmo tempo e o beselho aqui sĂł respirando fundo đŸ€Ł Mas temos que correr, porque precisamos dar o exemplo nĂ©? 😅😅😅

Exemplo de que, rapaz? Coitado do que mirar em mim! AHAHAHAHAHAHA

Mil coisas ao mesmo tempo por aqui, ai fico ansiosa e mais empacada ainda. Mas respirei fundo e estou indo! Acho que se não sair a trilha 9 essa semana, até segunda eu atualizo tudinho! 

E vamo que vamo!

Link para compartilhar

• Criar novo...