Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 08/10/2022 at 11:37, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo Olha beselha, eu assinei o Portal desde quando lançou, mas nunca apliquei nada. Agora com a formação, pretendo ir olhando edição por edição pra ir aplicando os conteúdos. Particularmente, eu vou tentar fazer um conteúdo por edição pra ir zerando. Assim acho mais simples e pratico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Eduarda, Eu ainda não sou portaleira. Mas vejo muita gente aqui no portal aplicando. Vale tentar paperar no conteúdo próprio para os portaleiros na barra você vai encontrar o portal, assine O portal e avisos importantes, creio que ali você consegue evoluir mais nesse tema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts