Fernando Junior Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Gente, vocês ja deram uma olhada nesses livros incríveis do Philip Kotler? Eles costumam ser quase que uma leitura obrigatória nas faculdades de comunicação. No último livro, que é até bem recente (marketing 5.0), o Philip traz bastante a questão da integração da tecnologia moderna com os valores da humanidade. Enquanto não começa as aulas da turma 2 da FEC, queria convidar vocês para conversarmos sobre. Bora? Pode ser uma boa forma para gerarmos insights, também. - Como vocês acham que essas "novas tecnologias" podem criar valor, atendendo as necessidades dos clientes? - Olhando com um "pézinho" no futuro, aonde estaria o Marketing 6.0? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Topo demais, estou estudando automações meio sem rumo. Acho que pode servir para dar alguns insights. Me pego pensando na dualidade Tecnologia e Praticidade X Humanização e Sensibilidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Sempre! A tecnologia cada vez mais vem sendo usada para facilitar, nada é perfeito, maz sempre há acertos e erros. Na medicina avançou horrores, na possibilidade de ida para o universo depois do acordo do governo americano, nasa e o polemico Ellon Musk, em pouco tempo reduziram custo e aumentou o progresso. Na minha área com a pandêmia houve uma aceleração necessária, que não ocorreria com o tradicional e burocratico judiciário. E porque não com o marketing, vejamos que as ferramentas e o acesso são pontos relevantes nesse swguimento, note que a notícia agora está na palma da mão, posso fazer um video de qualidade em um estalar dedos e até o modo com ferramentas como canvas, Spotify, entre tantas outra otimizaram o profissional da área e o que dizer sobre as nuvens que em segundo nos permite acesso onde ques que estejamos. Agora partimos para o aprofundamento da inteligência Artificial com leitura de dados e soluções mais céleres e tb esse metaverso que nos coloca em um ambiente virtual sem sairmos de casa. Tudo terá seus prós e contras, mudança de cenário, mudança de carreira, muita coisa se tornar arcaico e bora pra frente pq a tecnologia é infinita, mas nossa vida é finita e temos que escolher como vive-la. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts