Ana Paula Oliveira Veloso Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Eu sou sim! Nova por aqui, mas em um relacionamento antigo com essas abelhas. Sou beselha, portaleira, reelszeira (sei lá como escreve) e agora tamo aqui. Conteúdo é o que me move e também paga meus boleto. Meu perfil nas redes sociais é novo, @anadoconteudo, mas sou velha de caminhada. Mais de 10 anos na comunicação. E vocês? Começando ou recomeçando a caminhada? Enfim... Já estou ofegante para o que vem pela frente. Digo mais: sou daquelas que não gosta de prefácios longos. Sim, um pouco apressadinha, mas consciente. Somente! Desejo uma boa caminhada para todos. Muita luz nas ideias e surtos coletivos. Falta muito pra chegar dia 17? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Paixão #46551 Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Salve salve nação! Sou Denise, trabalho com redes sociais e marketing a 10 anos - sendo 2 empreendendo. Compartilho conteúdo e também me relaciono com clientes lá no meu perfil do insta @deniseepaixao 🫶 feliz em estar com tanta gente incrível! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Eu sou sim! Nova por aqui, mas em um relacionamento antigo com essas abelhas. Sou beselha, portaleira, reelszeira (sei lá como escreve) e agora tamo aqui. Conteúdo é o que me move e também paga meus boleto. Meu perfil nas redes sociais é novo, @anadoconteudo, mas sou velha de caminhada. Mais de 10 anos na comunicação. E vocês? Começando ou recomeçando a caminhada? Enfim... Já estou ofegante para o que vem pela frente. Digo mais: sou daquelas que não gosta de prefácios longos. Sim, um pouco apressadinha, mas consciente. Somente! Desejo uma boa caminhada para todos. Muita luz nas ideias e surtos coletivos. Falta muito pra chegar dia 17? Seja muito bem-vinda beselha queridaaa! Tenho certeza que sua jornada será incrível! Conta com a gente e bora pra cimaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Eu sou sim! Nova por aqui, mas em um relacionamento antigo com essas abelhas. Sou beselha, portaleira, reelszeira (sei lá como escreve) e agora tamo aqui. Conteúdo é o que me move e também paga meus boleto. Meu perfil nas redes sociais é novo, @anadoconteudo, mas sou velha de caminhada. Mais de 10 anos na comunicação. E vocês? Começando ou recomeçando a caminhada? Enfim... Já estou ofegante para o que vem pela frente. Digo mais: sou daquelas que não gosta de prefácios longos. Sim, um pouco apressadinha, mas consciente. Somente! Desejo uma boa caminhada para todos. Muita luz nas ideias e surtos coletivos. Falta muito pra chegar dia 17? Bem vinda, Anaaa!! Conta com a gente. Vamosss!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Denise Paixão #46551 disse: Salve salve nação! Sou Denise, trabalho com redes sociais e marketing a 10 anos - sendo 2 empreendendo. Compartilho conteúdo e também me relaciono com clientes lá no meu perfil do insta @deniseepaixao 🫶 feliz em estar com tanta gente incrível! Bem vinda, Deniseee!!!! Sua cabeça vai começar a explodir com tanta informação que tem por aqui. Também cheguei a pouco tempo e toda vez que abro a comunidade fico assim: . rsrsrsrs. Vamos juntos, conta com a gente pro que precisar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Bem vindos @Ana Paula Oliveira Veloso e @Fernando Cardoso da Costa Junior! Essa Colméia é maravilhosa, contem conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Bem vindos @Ana Paula Oliveira Veloso e Fernando. Se preparem! Vai explodir cabeça (mas é mega empolgante) Bora daí! Qualquer dúvida, estou à disposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts