Paulaabrb Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Pessoal to aqui fazendo minha análise mas queria ver modelinhos, como que vocês apresentam isso... Alguém tem alguma que pode me enviar ou explicar como organiza para a apresentação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Oi, Paula? De qual apresentação vc está falando? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 10 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 On 08/10/2022 at 07:32, Aninha Koetz disse: Oi, Paula? De qual apresentação vc está falando? quando vamos apresentar a análise de concorrência e dados do perfil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 16:22, Paulaabrb disse: Pessoal to aqui fazendo minha análise mas queria ver modelinhos, como que vocês apresentam isso... Alguém tem alguma que pode me enviar ou explicar como organiza para a apresentação? Você tá dizendo na hora de apresentar para o cliente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Você tá dizendo na hora de apresentar para o cliente? sim kkk fui confusa, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Paulaabrb disse: sim kkk fui confusa, né? um pouquinho hahhahahahah então, já deu uma pesquisada no Pinterest, no IG, no Google, etc? As vezes, pode ter algum modelo! Eu nunca fiz, mas daria uma fuçada nesses lugares. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Paula tudo bem? Você não consegue adaptar aquela apresentação que o Paulo nos passou na trilha de prospecção? Talvez ali possa utilizar como pano de fundo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts