Jump to content

Alguém mais com bug no Ig que impede de ver os Insights?


Recommended Posts

Olá pessoal, desde ontem, sempre que tento alterar o prazo para 7 dias, o Ig fecha sozinho.

Quando eu clico nos "3 risquinhos" e depois "Obter Insights", o Ig pede infinitamente que eu configure minha conta para obter as ferramentas profissionais. Fiz isso mais de 20 vezes, porque sou brasileira e não desisto nunca!! 🤭

Quando eu clico no perfil "Painel profissional", eu até vejo meus insights, porém com 30 dias, e quando tento mover para qualquer outro prazo ou deixar 30 dias mesmo, mas clico em "Atualizar", o Ig fecha sozinho 😓

Já desloguei e loguei, já desinstalei e reinstalei, já relatei bug, já mantrei, já chorei, mas nada resolvido.

Agradeço qualquer força!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Euuu 🤬 exatamente o mesmo problema que voce descreveu. 
E anterior a isso eu não estava conseguindo postar nada, ele pedia acesso a câmera e a galeria toda vez sendo que eu ja havia permitido, pra eu conseguir postar precisava compartilhar direto da minha galeria, stories nem pensar kkkkk 

Não tem o que fazer, só esperar voltar ao normal 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Poxa vida!! Exatamente isso, eles começaram pedindo acessos e eu não estava entendendo e logo em seguida bugou 😓

4 minutes ago, Nicolle Christinne disse:

Euuu 🤬 exatamente o mesmo problema que voce descreveu. 
E anterior a isso eu não estava conseguindo postar nada, ele pedia acesso a câmera e a galeria toda vez sendo que eu ja havia permitido, pra eu conseguir postar precisava compartilhar direto da minha galeria, stories nem pensar kkkkk 

Não tem o que fazer, só esperar voltar ao normal 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, segunda vez que isto acontece comigo. É de arrancar os cabelos! 

Na primeira vez, a uns meses atrás, afetava somente 1 conta das 3 que tenho configuradas, o que me fazia pensar que era algo específico daquela conta. Também reinstalei e testei em outro dispositivo, mas o problema continuava. Estava quase mudando de perfil profissional para pessoal, para ver se zerando as estatísticas voltava ao normal. Ainda bem que não fiz, porque depois de algumas atualizações do Instagram, os Insights voltaram  ao normal sem que eu fizesse absolutamente nada. 

Agora, está acontecendo tudo de novo - exatamente como vocês descrevem. Só que agora, está afetando as 3 contas! Afe! 

Desta vez, fiz um teste acessando as contas por um iphone - eu tenho celular e tablet da Samsung. Adivinhem?? No iphone funcionou (o que não me ajuda nada, porque o telefone não é meu 🤪). Não sei se isto se aplica a algum de vocês, mas fica aqui meu relato. 

Então, o jeito (infeliz) é esperar mesmo, para que uma das próximas atualizações resolva. 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Ana Camargo disse:

Olá pessoal, desde ontem, sempre que tento alterar o prazo para 7 dias, o Ig fecha sozinho.

Quando eu clico nos "3 risquinhos" e depois "Obter Insights", o Ig pede infinitamente que eu configure minha conta para obter as ferramentas profissionais. Fiz isso mais de 20 vezes, porque sou brasileira e não desisto nunca!! 🤭

Quando eu clico no perfil "Painel profissional", eu até vejo meus insights, porém com 30 dias, e quando tento mover para qualquer outro prazo ou deixar 30 dias mesmo, mas clico em "Atualizar", o Ig fecha sozinho 😓

Já desloguei e loguei, já desinstalei e reinstalei, já relatei bug, já mantrei, já chorei, mas nada resolvido.

Agradeço qualquer força!! 

Aqui também... um saco! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/10/2022 at 01:26, Ana Camargo disse:

Olá pessoal, desde ontem, sempre que tento alterar o prazo para 7 dias, o Ig fecha sozinho.

Quando eu clico nos "3 risquinhos" e depois "Obter Insights", o Ig pede infinitamente que eu configure minha conta para obter as ferramentas profissionais. Fiz isso mais de 20 vezes, porque sou brasileira e não desisto nunca!! 🤭

Quando eu clico no perfil "Painel profissional", eu até vejo meus insights, porém com 30 dias, e quando tento mover para qualquer outro prazo ou deixar 30 dias mesmo, mas clico em "Atualizar", o Ig fecha sozinho 😓

Já desloguei e loguei, já desinstalei e reinstalei, já relatei bug, já mantrei, já chorei, mas nada resolvido.

Agradeço qualquer força!! 

Olá , outro dia estive com problemas no Reels na entrega. Relatei o problema ao IG e foi resolvido em minutos. Já tentou essa opção? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/10/2022 at 01:26, Ana Camargo disse:

Olá pessoal, desde ontem, sempre que tento alterar o prazo para 7 dias, o Ig fecha sozinho.

Quando eu clico nos "3 risquinhos" e depois "Obter Insights", o Ig pede infinitamente que eu configure minha conta para obter as ferramentas profissionais. Fiz isso mais de 20 vezes, porque sou brasileira e não desisto nunca!! 🤭

Quando eu clico no perfil "Painel profissional", eu até vejo meus insights, porém com 30 dias, e quando tento mover para qualquer outro prazo ou deixar 30 dias mesmo, mas clico em "Atualizar", o Ig fecha sozinho 😓

Já desloguei e loguei, já desinstalei e reinstalei, já relatei bug, já mantrei, já chorei, mas nada resolvido.

Agradeço qualquer força!! 

Deve tá passando por alguma configuração, porque isso aconteceu comigo 😡

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Victor Barros disse:

Deve tá passando por alguma configuração, porque isso aconteceu comigo 😡

Até hoje não voltou a funcionar, não há nada que eu possa fazer, diariamente: instalo, desinstalo, logo... e eu parei de preencher a configuração da contra profissional, porque li que se a gente alterar esses dados o Ig faz a gente zerar os dados (o que suponho ser fake, porque alterei nos primeiros dias para ver se resolvia, e não zerou). Muito ruim, um app que visa $$ todo bugado, e aqui na India o Tiktok é proibido.. tenho que ficar só no Ig e frustra!! 😓

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Ana Camargo disse:

Até hoje não voltou a funcionar, não há nada que eu possa fazer, diariamente: instalo, desinstalo, logo... e eu parei de preencher a configuração da contra profissional, porque li que se a gente alterar esses dados o Ig faz a gente zerar os dados (o que suponho ser fake, porque alterei nos primeiros dias para ver se resolvia, e não zerou). Muito ruim, um app que visa $$ todo bugado, e aqui na India o Tiktok é proibido.. tenho que ficar só no Ig e frustra!! 😓

Nossa sério? Aí vocês não conseguem baixar o TikTok? 🙀

Então, aqui segue na mesma também, mas acredito que seja por conta de atualizações, mudanças que eles estão fazendo na plataforma. 

O que nos resta é esperar 😤

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/10/2022 at 09:53, Victor Barros disse:

Nossa sério? Aí vocês não conseguem baixar o TikTok? 🙀

Então, aqui segue na mesma também, mas acredito que seja por conta de atualizações, mudanças que eles estão fazendo na plataforma. 

O que nos resta é esperar 😤

Simmm, e estou esperando, amanhã fará uma semana... 😓

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/10/2022 at 00:34, Ana Camargo disse:

Pois é, acordei e continua assim! E eles me oferecendo novidades de plano de meta, outras ferramentas, mas nada de Insights...

A aba para fazer os anúncios eles não deixam travar né kkkkk mas os insight, tô a semanas navegando as cegas, engajamento e entrega bem abaixo da minha média, e zero acesso as métricas, já mandei diversos reports do problema mas até agora nada

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...