Ana Camargo Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Olá pessoal, desde ontem, sempre que tento alterar o prazo para 7 dias, o Ig fecha sozinho. Quando eu clico nos "3 risquinhos" e depois "Obter Insights", o Ig pede infinitamente que eu configure minha conta para obter as ferramentas profissionais. Fiz isso mais de 20 vezes, porque sou brasileira e não desisto nunca!! Quando eu clico no perfil "Painel profissional", eu até vejo meus insights, porém com 30 dias, e quando tento mover para qualquer outro prazo ou deixar 30 dias mesmo, mas clico em "Atualizar", o Ig fecha sozinho Já desloguei e loguei, já desinstalei e reinstalei, já relatei bug, já mantrei, já chorei, mas nada resolvido. Agradeço qualquer força!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Euuu exatamente o mesmo problema que voce descreveu. E anterior a isso eu não estava conseguindo postar nada, ele pedia acesso a câmera e a galeria toda vez sendo que eu ja havia permitido, pra eu conseguir postar precisava compartilhar direto da minha galeria, stories nem pensar kkkkk Não tem o que fazer, só esperar voltar ao normal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Camargo Postado 7 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Poxa vida!! Exatamente isso, eles começaram pedindo acessos e eu não estava entendendo e logo em seguida bugou 4 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Euuu exatamente o mesmo problema que voce descreveu. E anterior a isso eu não estava conseguindo postar nada, ele pedia acesso a câmera e a galeria toda vez sendo que eu ja havia permitido, pra eu conseguir postar precisava compartilhar direto da minha galeria, stories nem pensar kkkkk Não tem o que fazer, só esperar voltar ao normal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 1 minute ago, Ana Camargo disse: Poxa vida!! Exatamente isso, eles começaram pedindo acessos e eu não estava entendendo e logo em seguida bugou provavelmente é alguma das milhoes de atualizações kkkkkk Só nos resta esperar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 O meu tbm tá assim! até desinstalei e instalei de novo o app e não resolveu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VINCIUS BARROS DOS SANTOS Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 O mesmo aconteceu comigo, fui ver os insights de 90 dias e o app fechou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Forster Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Gente, segunda vez que isto acontece comigo. É de arrancar os cabelos! Na primeira vez, a uns meses atrás, afetava somente 1 conta das 3 que tenho configuradas, o que me fazia pensar que era algo específico daquela conta. Também reinstalei e testei em outro dispositivo, mas o problema continuava. Estava quase mudando de perfil profissional para pessoal, para ver se zerando as estatísticas voltava ao normal. Ainda bem que não fiz, porque depois de algumas atualizações do Instagram, os Insights voltaram ao normal sem que eu fizesse absolutamente nada. Agora, está acontecendo tudo de novo - exatamente como vocês descrevem. Só que agora, está afetando as 3 contas! Afe! Desta vez, fiz um teste acessando as contas por um iphone - eu tenho celular e tablet da Samsung. Adivinhem?? No iphone funcionou (o que não me ajuda nada, porque o telefone não é meu ). Não sei se isto se aplica a algum de vocês, mas fica aqui meu relato. Então, o jeito (infeliz) é esperar mesmo, para que uma das próximas atualizações resolva. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Vc consegue ver quando tem problemas nesse site: https://downdetector.pt/fora-do-ar/instagram/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Ana Camargo disse: Olá pessoal, desde ontem, sempre que tento alterar o prazo para 7 dias, o Ig fecha sozinho. Quando eu clico nos "3 risquinhos" e depois "Obter Insights", o Ig pede infinitamente que eu configure minha conta para obter as ferramentas profissionais. Fiz isso mais de 20 vezes, porque sou brasileira e não desisto nunca!! Quando eu clico no perfil "Painel profissional", eu até vejo meus insights, porém com 30 dias, e quando tento mover para qualquer outro prazo ou deixar 30 dias mesmo, mas clico em "Atualizar", o Ig fecha sozinho Já desloguei e loguei, já desinstalei e reinstalei, já relatei bug, já mantrei, já chorei, mas nada resolvido. Agradeço qualquer força!! Aqui também... um saco! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Camargo Postado 8 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Se vocês descobrirem qual a solução, avisem nesse post. O meu continua igual. Palhaçada demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Um saco isso. Eu precisei desinstalar o APP para melhorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 01:26, Ana Camargo disse: Olá pessoal, desde ontem, sempre que tento alterar o prazo para 7 dias, o Ig fecha sozinho. Quando eu clico nos "3 risquinhos" e depois "Obter Insights", o Ig pede infinitamente que eu configure minha conta para obter as ferramentas profissionais. Fiz isso mais de 20 vezes, porque sou brasileira e não desisto nunca!! Quando eu clico no perfil "Painel profissional", eu até vejo meus insights, porém com 30 dias, e quando tento mover para qualquer outro prazo ou deixar 30 dias mesmo, mas clico em "Atualizar", o Ig fecha sozinho Já desloguei e loguei, já desinstalei e reinstalei, já relatei bug, já mantrei, já chorei, mas nada resolvido. Agradeço qualquer força!! Olá , outro dia estive com problemas no Reels na entrega. Relatei o problema ao IG e foi resolvido em minutos. Já tentou essa opção? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Camargo Postado 8 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Pri Andrade disse: Olá , outro dia estive com problemas no Reels na entrega. Relatei o problema ao IG e foi resolvido em minutos. Já tentou essa opção? Tentei, mas até o momento nada, faz dois dias hoje... bem triste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Aqui tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Camargo Postado 9 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse: Aqui tbm Pois é, acordei e continua assim! E eles me oferecendo novidades de plano de meta, outras ferramentas, mas nada de Insights... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 01:26, Ana Camargo disse: Olá pessoal, desde ontem, sempre que tento alterar o prazo para 7 dias, o Ig fecha sozinho. Quando eu clico nos "3 risquinhos" e depois "Obter Insights", o Ig pede infinitamente que eu configure minha conta para obter as ferramentas profissionais. Fiz isso mais de 20 vezes, porque sou brasileira e não desisto nunca!! Quando eu clico no perfil "Painel profissional", eu até vejo meus insights, porém com 30 dias, e quando tento mover para qualquer outro prazo ou deixar 30 dias mesmo, mas clico em "Atualizar", o Ig fecha sozinho Já desloguei e loguei, já desinstalei e reinstalei, já relatei bug, já mantrei, já chorei, mas nada resolvido. Agradeço qualquer força!! Deve tá passando por alguma configuração, porque isso aconteceu comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Camargo Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Deve tá passando por alguma configuração, porque isso aconteceu comigo Até hoje não voltou a funcionar, não há nada que eu possa fazer, diariamente: instalo, desinstalo, logo... e eu parei de preencher a configuração da contra profissional, porque li que se a gente alterar esses dados o Ig faz a gente zerar os dados (o que suponho ser fake, porque alterei nos primeiros dias para ver se resolvia, e não zerou). Muito ruim, um app que visa $$ todo bugado, e aqui na India o Tiktok é proibido.. tenho que ficar só no Ig e frustra!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 51 minutes ago, Ana Camargo disse: Até hoje não voltou a funcionar, não há nada que eu possa fazer, diariamente: instalo, desinstalo, logo... e eu parei de preencher a configuração da contra profissional, porque li que se a gente alterar esses dados o Ig faz a gente zerar os dados (o que suponho ser fake, porque alterei nos primeiros dias para ver se resolvia, e não zerou). Muito ruim, um app que visa $$ todo bugado, e aqui na India o Tiktok é proibido.. tenho que ficar só no Ig e frustra!! Nossa sério? Aí vocês não conseguem baixar o TikTok? Então, aqui segue na mesma também, mas acredito que seja por conta de atualizações, mudanças que eles estão fazendo na plataforma. O que nos resta é esperar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Camargo Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 09:53, Victor Barros disse: Nossa sério? Aí vocês não conseguem baixar o TikTok? Então, aqui segue na mesma também, mas acredito que seja por conta de atualizações, mudanças que eles estão fazendo na plataforma. O que nos resta é esperar Simmm, e estou esperando, amanhã fará uma semana... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Aqui ja faz mais de 10 dias isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Inclusive reconfigurei o que o Ig pediu e nada mudou, continuo sem conseguir acessar E senti uma boa queda na entrega tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Ana Camargo disse: Simmm, e estou esperando, amanhã fará uma semana... eu vi que na versão no notebook, o instagram já mudou completamente, no celular tá na mesma ladainha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 09/10/2022 at 00:34, Ana Camargo disse: Pois é, acordei e continua assim! E eles me oferecendo novidades de plano de meta, outras ferramentas, mas nada de Insights... A aba para fazer os anúncios eles não deixam travar né kkkkk mas os insight, tô a semanas navegando as cegas, engajamento e entrega bem abaixo da minha média, e zero acesso as métricas, já mandei diversos reports do problema mas até agora nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts