Danieli Seidel Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo estĂĄ entrando nos trilhos agora. NĂŁo consegui acompanhar essas Ășltimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas nĂŁo entendi como ela serĂĄ! Vai estar disponĂvel pra gente? SerĂĄ uma assinatura a parte? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Oi @Danieli Seidel! VocĂȘ se refere aqui Ă comunidade? A plataforma Ă© vĂĄlida por um ano (tal como a Hotmart) para quem estĂĄ na FEC e para os Portaleiros enquanto forem  mantendo a assinatura... Espero ter ajudado. Bj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 10 horas atrĂĄs, Danieli Seidel disse: Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo estĂĄ entrando nos trilhos agora. NĂŁo consegui acompanhar essas Ășltimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas nĂŁo entendi como ela serĂĄ! Vai estar disponĂvel pra gente? SerĂĄ uma assinatura a parte? seguindo o fio pra saber mais sobre tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Essa é a plataforma do Paulo, somos seu beta. Risos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 22:56, Danieli Seidel disse: Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo estĂĄ entrando nos trilhos agora. NĂŁo consegui acompanhar essas Ășltimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas nĂŁo entendi como ela serĂĄ! Vai estar disponĂvel pra gente? SerĂĄ uma assinatura a parte? OlĂĄ Dani, tudo bem? Relaxa que vocĂȘ tem 1 ano pra assistir o curso e arrasar na rede social dos seus clientes. A plataforma que vocĂȘ deve estar falando Ă© a comunidade que Paulo criou especialmente pra gente. Praticamente um rede social para que a gente se comunique uns com os outros e compartilhes os desafio e ferramentas. Quase uma mente coletiva. Assiste as primeiras aulas que ele vai explicando tudo detalhadinho. VocĂȘ vai amar. Se precisar de alguma ajuda pode me chamar que estarei aqui pronta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts