Jump to content

Plataforma do Paulo


Recommended Posts

Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo estå entrando nos trilhos agora. 
NĂŁo consegui acompanhar essas Ășltimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas nĂŁo entendi como ela serĂĄ! Vai estar disponĂ­vel pra gente? SerĂĄ uma assinatura a parte?

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, Danieli Seidel disse:

Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo estå entrando nos trilhos agora. 
NĂŁo consegui acompanhar essas Ășltimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas nĂŁo entendi como ela serĂĄ! Vai estar disponĂ­vel pra gente? SerĂĄ uma assinatura a parte?

seguindo o fio pra saber mais sobre tb đŸ‘ŠđŸ»đŸ˜…

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/10/2022 at 22:56, Danieli Seidel disse:

Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo estå entrando nos trilhos agora. 
NĂŁo consegui acompanhar essas Ășltimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas nĂŁo entendi como ela serĂĄ! Vai estar disponĂ­vel pra gente? SerĂĄ uma assinatura a parte?

Olå Dani, tudo bem? 

Relaxa que vocĂȘ tem 1 ano pra assistir o curso e arrasar na rede social dos seus clientes.

A plataforma que vocĂȘ deve estar falando Ă© a comunidade que Paulo criou especialmente pra gente. Praticamente um rede social para que a gente se comunique uns com os outros e compartilhes os desafio e ferramentas. Quase uma mente coletiva.

Assiste as primeiras aulas que ele vai explicando tudo detalhadinho.

VocĂȘ vai amar.

Se precisar de alguma ajuda pode me chamar que estarei aqui pronta!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...