HELEN FISCHER GUNTHER Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Tenho uma carreira de estudos e fundamentos (como o Cuenca bem disse) e agora quero dar forma ao meu conteúdo para ajudar mais pessoas a liderarem. Sou de Florianópolis e espero aprender e praticar muuuuita comunicação com estratégia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 2 minutes ago, HELEN FISCHER GUNTHER disse: Tenho uma carreira de estudos e fundamentos (como o Cuenca bem disse) e agora quero dar forma ao meu conteúdo para ajudar mais pessoas a liderarem. Sou de Florianópolis e espero aprender e praticar muuuuita comunicação com estratégia. Oi Helen, boa noite! Seja muito bem vinda a melhor comunidade do Brasil hahaha ... no que precisar de ajuda pode contar conosco. Esse lugar aqui vai explodir a sua mente assim como explodiu a minha rs Que você tenha bastante sucesso e curta o processo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HELEN FISCHER GUNTHER Postado 7 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Obrigada pela acolhida Estou gostando bastante do astral e da densidade dessa comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Bem vinda, Helen!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Seja bem-vinda Helen! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 11 horas atrás, HELEN FISCHER GUNTHER disse: Tenho uma carreira de estudos e fundamentos (como o Cuenca bem disse) e agora quero dar forma ao meu conteúdo para ajudar mais pessoas a liderarem. Sou de Florianópolis e espero aprender e praticar muuuuita comunicação com estratégia. Seja muito bem-vinda beselha queridaaaa Que sua jornada aqui na comunidade seja muito incrível! Bora voarrrr e conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 21:58, HELEN FISCHER GUNTHER disse: Tenho uma carreira de estudos e fundamentos (como o Cuenca bem disse) e agora quero dar forma ao meu conteúdo para ajudar mais pessoas a liderarem. Sou de Florianópolis e espero aprender e praticar muuuuita comunicação com estratégia. Oi Helen, bem-vinda! Você amar! Aprendemos muuuita coisa e o pessoal tem uma troca muito bacana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts