Bianca Xavier Postado 6 de Outuro de 2022 Postado 6 de Outuro de 2022 OlĂĄ beselhas! Desde antes do lançamento da FEC, naquela Live lĂĄ atrĂĄs que o @Paulo Cuencafez com tema "NĂŁo seja um social media" minha mentalidade começou a mudar, comecei a mudar meu posicionamento no mercado. Tinha fechado pouco tempo antes da formação um contrato de estratĂ©gia com execução por uma pessoa da equipe da minha cliente que ela jĂĄ tinha contratada. Organizei tudo, deixei bem alinhadas todas as estratĂ©gias, novas editorias e linguagem, porééééém.... a pessoa da equipe dela nĂŁo executava! Me vi desesperada, todo o meu trabalho sendo desperdiçado, pra nĂŁo exagerar, era executado em mĂ©di 40% do que eu planejava e orientava, comecei a eu mesma colocar a mĂŁo na massa e fazer coisas que nem estavam combinadas, na tentativa de melhorar a situação. Que furada eu me meti! imagina? Mesmo diante de tudo isso, o as mĂ©tricas apontavam que estĂĄvamos no caminho certo, no primeiro mĂȘs o alcance da conta aumentou mais de 500%. ApĂłs os 3 primeiros meses de contrato jĂĄ estava acordado um ajuste no valor e foi ai que vi a oportunidade de assumir tambĂ©m a gestĂŁo, propus a cliente, mostrei tudo que a empresa jĂĄ tinha alcançado nos Ășltimos 3 meses e o que poderia melhorar comigo assumindo tudo (claro, por outro valor). A cliente aceitou e reconhece como a empresa tem crescido apĂłs eu ter assumido a estratĂ©gia. Vamos aguardar agora os prĂłximos meses, com total controle tambĂ©m da GestĂŁo e execução! 2
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Postado 14 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 11:28, Bianca Xavier disse: OlĂĄ beselhas! Desde antes do lançamento da FEC, naquela Live lĂĄ atrĂĄs que o @Paulo Cuencafez com tema "NĂŁo seja um social media" minha mentalidade começou a mudar, comecei a mudar meu posicionamento no mercado. Tinha fechado pouco tempo antes da formação um contrato de estratĂ©gia com execução por uma pessoa da equipe da minha cliente que ela jĂĄ tinha contratada. Organizei tudo, deixei bem alinhadas todas as estratĂ©gias, novas editorias e linguagem, porééééém.... a pessoa da equipe dela nĂŁo executava! Me vi desesperada, todo o meu trabalho sendo desperdiçado, pra nĂŁo exagerar, era executado em mĂ©di 40% do que eu planejava e orientava, comecei a eu mesma colocar a mĂŁo na massa e fazer coisas que nem estavam combinadas, na tentativa de melhorar a situação. Que furada eu me meti! imagina? Mesmo diante de tudo isso, o as mĂ©tricas apontavam que estĂĄvamos no caminho certo, no primeiro mĂȘs o alcance da conta aumentou mais de 500%. ApĂłs os 3 primeiros meses de contrato jĂĄ estava acordado um ajuste no valor e foi ai que vi a oportunidade de assumir tambĂ©m a gestĂŁo, propus a cliente, mostrei tudo que a empresa jĂĄ tinha alcançado nos Ășltimos 3 meses e o que poderia melhorar comigo assumindo tudo (claro, por outro valor). A cliente aceitou e reconhece como a empresa tem crescido apĂłs eu ter assumido a estratĂ©gia. Vamos aguardar agora os prĂłximos meses, com total controle tambĂ©m da GestĂŁo e execução! AĂ SIMMMMMMM ARRASOU DEMAIS! ParabĂ©ns minha querida! Bora pra cimaaa 1
Bianca Xavier Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Postado 21 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 23:02, Victor Barros disse: Aà SIMMMMMMM ARRASOU DEMAIS! Parabéns minha querida! Bora pra cimaaa Obrigada Victor! 1
Recommended Posts