RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 6 de Outuro de 2022 Postado 6 de Outuro de 2022 Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito!Â
Silvia Arrochinho Postado 6 de Outuro de 2022 Postado 6 de Outuro de 2022 9 horas atrĂĄs, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! Bem-vindo Ryan! Vai ser bom trocar experiĂȘncias e opiniĂ”es com gente que jĂĄ estĂĄ mais enraizada no mercado. Vou solicitar sua ajuda, viu? Conta comigo tambĂ©m (=  1
Victor Barros Postado 7 de Outuro de 2022 Postado 7 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 06:39, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! Seja muito bem-vindo meu brother!!! Massa demais ter vocĂȘ aqui! Bora pra cimaaa e conta com a gente 1
DĂBORA SANDERS Postado 7 de Outuro de 2022 Postado 7 de Outuro de 2022 Bem vindo, Ryan!!! Eu nasci em Fortaleza tambĂ©m!! Mas moro em Natal hĂĄ bastante tempo. Seja bem vindo, bora voar! 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 06:39, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! Oi Ryan, bem-vindo! TambĂ©m tenho uma agĂȘncia junto a meu irmĂŁo que tem o mesmo enfoque que a sua e sei que vamos aprender muita coisa nova por aqui. E eu nĂŁo sei vocĂȘ, mas por aqui jĂĄ peguei bastante coisas para incluir na agĂȘncia. Espero trocar muita experiĂȘncia boa contigo e tambĂ©m poder agregar em algo. No que precisar, conte comigo. 1
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Postado 21 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 16:10, Silvia Arrochinho disse: Bem-vindo Ryan! Vai ser bom trocar experiĂȘncias e opiniĂ”es com gente que jĂĄ estĂĄ mais enraizada no mercado. Vou solicitar sua ajuda, viu? Conta comigo tambĂ©m (=  Sim! Vai ser um prazer partilhar essa jornada com vocĂȘs! Â
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Postado 21 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 09:17, Victor Barros disse: Seja muito bem-vindo meu brother!!! Massa demais ter vocĂȘ aqui! Bora pra cimaaa e conta com a gente Pra cimaaÂ
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Postado 21 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 09:19, DĂBORA SANDERS disse: Bem vindo, Ryan!!! Eu nasci em Fortaleza tambĂ©m!! Mas moro em Natal hĂĄ bastante tempo. Seja bem vindo, bora voar! Amo Natal, as praias dai sĂŁo muuito bonitas. Prazer conhecer 1
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Postado 21 de Outuro de 2022 10 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Oi Ryan, bem-vindo! TambĂ©m tenho uma agĂȘncia junto a meu irmĂŁo que tem o mesmo enfoque que a sua e sei que vamos aprender muita coisa nova por aqui. E eu nĂŁo sei vocĂȘ, mas por aqui jĂĄ peguei bastante coisas para incluir na agĂȘncia. Espero trocar muita experiĂȘncia boa contigo e tambĂ©m poder agregar em algo. No que precisar, conte comigo. Que bom saber! Conte comigo para o que precisar, viu?Â
Nayalle OPOP Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 29 minutes ago, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Que bom saber! Conte comigo para o que precisar, viu?Â
Silvia Arrochinho Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 7 horas atrĂĄs, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Sim! Vai ser um prazer partilhar essa jornada com vocĂȘs! Â
Recommended Posts