Jump to content

Fala, gente, Ryan aqui!


Recommended Posts

Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrĂĄs, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse:

Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! 🐝

Bem-vindo Ryan!

Vai ser bom trocar experiĂȘncias e opiniĂ”es com gente que jĂĄ estĂĄ mais enraizada no mercado. Vou solicitar sua ajuda, viu?
Conta comigo também (=

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/10/2022 at 06:39, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse:

Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! 🐝

Seja muito bem-vindo meu brother!!!

Massa demais ter vocĂȘ aqui! Bora pra cimaaa e conta com a gente đŸ‘ŠđŸ»đŸ

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/10/2022 at 06:39, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse:

Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! 🐝

Oi Ryan, bem-vindo!

TambĂ©m tenho uma agĂȘncia junto a meu irmĂŁo que tem o mesmo enfoque que a sua e sei que vamos aprender muita coisa nova por aqui. E eu nĂŁo sei vocĂȘ, mas por aqui jĂĄ peguei bastante coisas para incluir na agĂȘncia.

Espero trocar muita experiĂȘncia boa contigo e tambĂ©m poder agregar em algo. 

No que precisar, conte comigo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/10/2022 at 16:10, Silvia Arrochinho disse:

Bem-vindo Ryan!

Vai ser bom trocar experiĂȘncias e opiniĂ”es com gente que jĂĄ estĂĄ mais enraizada no mercado. Vou solicitar sua ajuda, viu?
Conta comigo também (=

 

Sim! Vai ser um prazer partilhar essa jornada com vocĂȘs!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse:

Oi Ryan, bem-vindo!

TambĂ©m tenho uma agĂȘncia junto a meu irmĂŁo que tem o mesmo enfoque que a sua e sei que vamos aprender muita coisa nova por aqui. E eu nĂŁo sei vocĂȘ, mas por aqui jĂĄ peguei bastante coisas para incluir na agĂȘncia.

Espero trocar muita experiĂȘncia boa contigo e tambĂ©m poder agregar em algo. 

No que precisar, conte comigo. 

Que bom saber! Conte comigo para o que precisar, viu? 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...