RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 9 horas atrĂĄs, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! Bem-vindo Ryan! Vai ser bom trocar experiĂȘncias e opiniĂ”es com gente que jĂĄ estĂĄ mais enraizada no mercado. Vou solicitar sua ajuda, viu? Conta comigo tambĂ©m (=  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 06:39, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! Seja muito bem-vindo meu brother!!! Massa demais ter vocĂȘ aqui! Bora pra cimaaa e conta com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Bem vindo, Ryan!!! Eu nasci em Fortaleza tambĂ©m!! Mas moro em Natal hĂĄ bastante tempo. Seja bem vindo, bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 06:39, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Meu nome Ă© Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no CearĂĄ. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agĂȘncia de marketing que possui enfoque em gestĂŁo de midias sociais e trĂĄfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma jĂĄ era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! Oi Ryan, bem-vindo! TambĂ©m tenho uma agĂȘncia junto a meu irmĂŁo que tem o mesmo enfoque que a sua e sei que vamos aprender muita coisa nova por aqui. E eu nĂŁo sei vocĂȘ, mas por aqui jĂĄ peguei bastante coisas para incluir na agĂȘncia. Espero trocar muita experiĂȘncia boa contigo e tambĂ©m poder agregar em algo. No que precisar, conte comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 16:10, Silvia Arrochinho disse: Bem-vindo Ryan! Vai ser bom trocar experiĂȘncias e opiniĂ”es com gente que jĂĄ estĂĄ mais enraizada no mercado. Vou solicitar sua ajuda, viu? Conta comigo tambĂ©m (=  Sim! Vai ser um prazer partilhar essa jornada com vocĂȘs!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 09:17, Victor Barros disse: Seja muito bem-vindo meu brother!!! Massa demais ter vocĂȘ aqui! Bora pra cimaaa e conta com a gente Pra cimaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 09:19, DĂBORA SANDERS disse: Bem vindo, Ryan!!! Eu nasci em Fortaleza tambĂ©m!! Mas moro em Natal hĂĄ bastante tempo. Seja bem vindo, bora voar! Amo Natal, as praias dai sĂŁo muuito bonitas. Prazer conhecer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 10 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Oi Ryan, bem-vindo! TambĂ©m tenho uma agĂȘncia junto a meu irmĂŁo que tem o mesmo enfoque que a sua e sei que vamos aprender muita coisa nova por aqui. E eu nĂŁo sei vocĂȘ, mas por aqui jĂĄ peguei bastante coisas para incluir na agĂȘncia. Espero trocar muita experiĂȘncia boa contigo e tambĂ©m poder agregar em algo. No que precisar, conte comigo. Que bom saber! Conte comigo para o que precisar, viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 29 minutes ago, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Que bom saber! Conte comigo para o que precisar, viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 7 horas atrĂĄs, RYAN RAMALHO LIMA DE LAVOR disse: Sim! Vai ser um prazer partilhar essa jornada com vocĂȘs!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts