Pri Andrade Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Oi pessoal ! Então hoje fiz um REELS as 11h da manhã. Estava até agora pouco com 2 views e 1 curtida. Ele não entregou absolutamente nada. também olhei pelo meu feed pessoal e o vídeo não apareceu. tive que clicar no nome na pesquisa pra ver o video. Mais alguém teve problemas? Será que tava tão ruim assim? Síndrome da baixa estima bateu aqui... https://www.instagram.com/reel/CjVcm7_Ade8/?igshid=NDc0ODY0MjQ= 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 1 hour ago, Pri Andrade disse: Oi pessoal ! Então hoje fiz um REELS as 11h da manhã. Estava até agora pouco com 2 views e 1 curtida. Ele não entregou absolutamente nada. também olhei pelo meu feed pessoal e o vídeo não apareceu. tive que clicar no nome na pesquisa pra ver o video. Mais alguém teve problemas? Será que tava tão ruim assim? Síndrome da baixa estima bateu aqui... https://www.instagram.com/reel/CjVcm7_Ade8/?igshid=NDc0ODY0MjQ= eu tive esse problema no início da semana! apaguei e postei de novo, ficou no padrão de alcance viiu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Camargo Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Reels parece "normal" embora eu percebi uma leve diminuição de visualização. Problema mesmo é que não consigo visualizar meus insights desde ontem. Talvez o Ig esteja atualizando ou inserindo novas ferramentas ! Torcendo que retorne em breve.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 8 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Eu enviei a mensagem para o IG relatando o problema... em seguida começou a entregar. O Suporte funcionou. Acho que teremos atualizações em breve sim. Tive vários bugs essa semana! Seguimos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Também não consigo acessar as métricas... o app fecha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Também não consigo acessar as métricas... o app fecha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 15:52, Pri Andrade disse: Oi pessoal ! Então hoje fiz um REELS as 11h da manhã. Estava até agora pouco com 2 views e 1 curtida. Ele não entregou absolutamente nada. também olhei pelo meu feed pessoal e o vídeo não apareceu. tive que clicar no nome na pesquisa pra ver o video. Mais alguém teve problemas? Será que tava tão ruim assim? Síndrome da baixa estima bateu aqui... https://www.instagram.com/reel/CjVcm7_Ade8/?igshid=NDc0ODY0MjQ= Agora fiquei pensativo, será que é um problema mesmo? Eu nunca tinha feito reels antes, aí esses dias fiz um e foi super ruim, fiquei mega frustrado, mas agora vendo o post e os comentários, será que é bug? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: Agora fiquei pensativo, será que é um problema mesmo? Eu nunca tinha feito reels antes, aí esses dias fiz um e foi super ruim, fiquei mega frustrado, mas agora vendo o post e os comentários, será que é bug? Pode ser sim! Até pq normalmente quando faz um Reels depois de muito tempo ele normalmente inicia uma entrega mais rápida. E ai depende muito daqueles 3 primeiros segundos do teu vídeo... se retém a atenção ele continua entregando e ai passa a contar curtidas tb. é tudo bem rápido. Mais ou menos assim: no inicio é sorte, mas depois vai depender mesmo da técnica usada no video. Me manda o link do teu reels! Tipo no meu caso foi bem inédito. pq postei o Reels uma pessoa logo de cara curtiu e ele travou. Na hora até fiquei preocupada com alguma questão de block mesmo. REvisei hashtags e ali tive certeza do bug. E por falar em BUG não consigo visualizar o FEED. As imagens sumiram pra mim. o IG tá bem bugado mesmo ultimamente. Espero que hajam melhorias em breve!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 37 minutes ago, Pri Andrade disse: Pode ser sim! Até pq normalmente quando faz um Reels depois de muito tempo ele normalmente inicia uma entrega mais rápida. E ai depende muito daqueles 3 primeiros segundos do teu vídeo... se retém a atenção ele continua entregando e ai passa a contar curtidas tb. é tudo bem rápido. Mais ou menos assim: no inicio é sorte, mas depois vai depender mesmo da técnica usada no video. Me manda o link do teu reels! Tipo no meu caso foi bem inédito. pq postei o Reels uma pessoa logo de cara curtiu e ele travou. Na hora até fiquei preocupada com alguma questão de block mesmo. REvisei hashtags e ali tive certeza do bug. E por falar em BUG não consigo visualizar o FEED. As imagens sumiram pra mim. o IG tá bem bugado mesmo ultimamente. Espero que hajam melhorias em breve!!! Tem muitas beselhas aqui na colmeia reclamando do IG, certeza que eles estão em mudanças, fazendo atualizações, porque não é normal tantos bugs de uma vez. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Pri Andrade disse: Pode ser sim! Até pq normalmente quando faz um Reels depois de muito tempo ele normalmente inicia uma entrega mais rápida. E ai depende muito daqueles 3 primeiros segundos do teu vídeo... se retém a atenção ele continua entregando e ai passa a contar curtidas tb. é tudo bem rápido. Mais ou menos assim: no inicio é sorte, mas depois vai depender mesmo da técnica usada no video. Me manda o link do teu reels! Tipo no meu caso foi bem inédito. pq postei o Reels uma pessoa logo de cara curtiu e ele travou. Na hora até fiquei preocupada com alguma questão de block mesmo. REvisei hashtags e ali tive certeza do bug. E por falar em BUG não consigo visualizar o FEED. As imagens sumiram pra mim. o IG tá bem bugado mesmo ultimamente. Espero que hajam melhorias em breve!!! Então o macete está nos 3 seg. Obrigada por dividir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 24 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Então o macete está nos 3 seg. Obrigada por dividir. Isso!! Pra quem não tem muita habilidade em reels, eu diria pra começar com Reels mais curtos pra evitar o "pulo". a partir dos 10 seg já se torna cansativo se não tiver técnica. Eu quando faço pros clientes tento dividir esses 10 segundos em 3 etapas... tipo um inicio meio e fim. 3 s iniciais fazendo o melhor do video pra conseguir a retenção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Pri Andrade disse: Isso!! Pra quem não tem muita habilidade em reels, eu diria pra começar com Reels mais curtos pra evitar o "pulo". a partir dos 10 seg já se torna cansativo se não tiver técnica. Eu quando faço pros clientes tento dividir esses 10 segundos em 3 etapas... tipo um inicio meio e fim. 3 s iniciais fazendo o melhor do video pra conseguir a retenção. Que tal fazer um post e seguir a sugestão do Paulo dando essas dicas de reels. Qdo fizer me chama para eu acompanhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 15:52, Pri Andrade disse: Oi pessoal ! Então hoje fiz um REELS as 11h da manhã. Estava até agora pouco com 2 views e 1 curtida. Ele não entregou absolutamente nada. também olhei pelo meu feed pessoal e o vídeo não apareceu. tive que clicar no nome na pesquisa pra ver o video. Mais alguém teve problemas? Será que tava tão ruim assim? Síndrome da baixa estima bateu aqui... https://www.instagram.com/reel/CjVcm7_Ade8/?igshid=NDc0ODY0MjQ= Espero que a autoestima já tenho chegado por aí. Caso ainda não tenha chegado deixa eu te dizer uma coisinha: você é fod@ e nunca esqueça disso. Você não é medida por números, você é medida pela transformação que você causa nas pessoas. Segue firme fazendo o que tem que ser feito e confia na potência que você é. Beijooooooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Espero que a autoestima já tenho chegado por aí. Caso ainda não tenha chegado deixa eu te dizer uma coisinha: você é fod@ e nunca esqueça disso. Você não é medida por números, você é medida pela transformação que você causa nas pessoas. Segue firme fazendo o que tem que ser feito e confia na potência que você é. Beijooooooooo On 11/10/2022 at 16:29, Roseanny Alessandra disse: Que tal fazer um post e seguir a sugestão do Paulo dando essas dicas de reels. Qdo fizer me chama para eu acompanhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 15/10/2022 at 10:55, Pri Andrade disse: Não esquece de me marcar para eu dar uma espiada no post Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts