Carla Coelho Batista Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Olá, sou a Carla, trabalho com redes sociais desde 2020, já atuei como designer de marcas também. Sou beselha saideira, agora subindo de nível! :)) Estou muito feliz e animada por estar aqui!! Tenho certeza que será uma experiência de aprendizado e trocas incrível! Bora voaaar! Weeeee! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Bem vinda, Beselha! Sou designer também hehe Vou dando um spoiler pra você da formação: "vai explodir cabeça" na maioria das aulas ahahah é cada insight chegando, ficha caindo e dando uma empolgada grande para a ação. Voando, sim, muito!!!! O que precisar, estou aqui me disponibilizando (= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maryana Folha Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Oi Carla, seja bem vinda! Também sou designer! Preparada pra voar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Legal ver designers aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Seja bem vinda, Carla!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 15:15, Carla Coelho Batista disse: Olá, sou a Carla, trabalho com redes sociais desde 2020, já atuei como designer de marcas também. Sou beselha saideira, agora subindo de nível! :)) Estou muito feliz e animada por estar aqui!! Tenho certeza que será uma experiência de aprendizado e trocas incrível! Bora voaaar! Weeeee! Seja bem-vinda beselha querida! Você está na Disney das formações hahahah Bora pra cima e conta com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Coelho Batista Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 19:52, DÉBORA SANDERS disse: Seja bem vinda, Carla!! On 05/10/2022 at 20:13, Maryana Folha disse: Oi Carla, seja bem vinda! Também sou designer! Preparada pra voar? On 07/10/2022 at 09:23, Victor Barros disse: Seja bem-vinda beselha querida! Você está na Disney das formações hahahah Bora pra cima e conta com a gente Simmm! Bora voar gente! obrigada pelas boas vindas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Coelho Batista Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 19:32, Silvia Arrochinho disse: Bem vinda, Beselha! Sou designer também hehe Vou dando um spoiler pra você da formação: "vai explodir cabeça" na maioria das aulas ahahah é cada insight chegando, ficha caindo e dando uma empolgada grande para a ação. Voando, sim, muito!!!! O que precisar, estou aqui me disponibilizando (= Ahhh vai ser muito legal! Obrigada pela disposição, digo o mesmo! :)) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 37 minutes ago, Carla Coelho Batista disse: Simmm! Bora voar gente! obrigada pelas boas vindas! Por nada minha querida! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 21:20, Carla Coelho Batista disse: Ahhh vai ser muito legal! Obrigada pela disposição, digo o mesmo! :)) Obrigada querida Vamos que vamos (= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Calderon Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 15:15, Carla Coelho Batista disse: Olá, sou a Carla, trabalho com redes sociais desde 2020, já atuei como designer de marcas também. Sou beselha saideira, agora subindo de nível! :)) Estou muito feliz e animada por estar aqui!! Tenho certeza que será uma experiência de aprendizado e trocas incrível! Bora voaaar! Weeeee! Oi Carla! Beselha totalmente novato por aqui legal ver que já fez outras coisas com o Paulo. Tô animada, vem coisa boa por aí hein. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Coelho Batista Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Bruna Calderon disse: Oi Carla! Beselha totalmente novato por aqui legal ver que já fez outras coisas com o Paulo. Tô animada, vem coisa boa por aí hein. Bora voar! Vem muita coisa boa sim Bruna! É incrível as aulas do Paulo! Bora voar! Weeee! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 15:15, Carla Coelho Batista disse: Olá, sou a Carla, trabalho com redes sociais desde 2020, já atuei como designer de marcas também. Sou beselha saideira, agora subindo de nível! :)) Estou muito feliz e animada por estar aqui!! Tenho certeza que será uma experiência de aprendizado e trocas incrível! Bora voaaar! Weeeee! Oi Carla! Que felicidade te ter aqui. Com certeza será uma vivencia incrível, você vai amar! E no que precisar, pode contar comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Carla, Pode acreditar que aqui passará para o próximo nível, vc já vem com bagagem e a cada dia perceberá como irá se enriquecer com conteúdos. Sucesso e precisando pode me chamar, eu sou advogada e estou aqui também para me desenvolver e claro me comunicar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 15:15, Carla Coelho Batista disse: Olá, sou a Carla, trabalho com redes sociais desde 2020, já atuei como designer de marcas também. Sou beselha saideira, agora subindo de nível! :)) Estou muito feliz e animada por estar aqui!! Tenho certeza que será uma experiência de aprendizado e trocas incrível! Bora voaaar! Weeeee! Boa, Carlinhaaa! Bora voar muuuito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Coelho Batista Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 11:13, Nayalle OPOP disse: Oi Carla! Que felicidade te ter aqui. Com certeza será uma vivencia incrível, você vai amar! E no que precisar, pode contar comigo. On 20/10/2022 at 13:15, Roseanny Alessandra disse: Carla, Pode acreditar que aqui passará para o próximo nível, vc já vem com bagagem e a cada dia perceberá como irá se enriquecer com conteúdos. Sucesso e precisando pode me chamar, eu sou advogada e estou aqui também para me desenvolver e claro me comunicar. Aaah me sentindo super bem acolhida! Obrigada pela disposição meninas! Digo o mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Coelho Batista Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 14:17, Renata Bastos disse: Boa, Carlinhaaa! Bora voar muuuito! Bora Renata!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Carla Coelho Batista disse: Aaah me sentindo super bem acolhida! Obrigada pela disposição meninas! Digo o mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 19:09, Carla Coelho Batista disse: Aaah me sentindo super bem acolhida! Obrigada pela disposição meninas! Digo o mesmo! Ficamos felizes em saber que você está aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts