Helô Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Estava vendo o insta do Paulo, e ele dividiu um pouquinho do processo dele de criação. E queria saber o processo de vocês beselhas. O meu envolve, música boa, cadeira confortável e pausas estratégicas. Apesar que minhas melhores ideias eu tenho no banho (que viagem kkkkkk) conta o de vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 17 minutes ago, Helô disse: Estava vendo o insta do Paulo, e ele dividiu um pouquinho do processo dele de criação. E queria saber o processo de vocês beselhas. O meu envolve, música boa, cadeira confortável e pausas estratégicas. Apesar que minhas melhores ideias eu tenho no banho (que viagem kkkkkk) conta o de vocês. Minhas melhores ideias são enquanto corro... Costumo dizer que o corpo cansa e a cabeça se liberta na corrida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 eu amo um chimarrão, um incenso cheirosinho, meu dog na caminha do meu lado com aquele cheiro de salgadinho barato kk minha playlist indie pra trabalhar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Helô disse: Estava vendo o insta do Paulo, e ele dividiu um pouquinho do processo dele de criação. E queria saber o processo de vocês beselhas. O meu envolve, música boa, cadeira confortável e pausas estratégicas. Apesar que minhas melhores ideias eu tenho no banho (que viagem kkkkkk) conta o de vocês. Música no fone (playlist chillout beats LOFI), umas 3 xícaras de café no dia e sair as vezes para olhar minhas plantas (e abrir a geladeira e fechar sem pegar nada.) Eu também tenho ideias no banho!! Até fui pesquisar! https://www.bbc.com/portuguese/geral-51496980#:~:text=A visão é limitada pela,o interior e o exterior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 6 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 11 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Música no fone (playlist chillout beats LOFI), umas 3 xícaras de café no dia e sair as vezes para olhar minhas plantas (e abrir a geladeira e fechar sem pegar nada.) Eu também tenho ideias no banho!! Até fui pesquisar! https://www.bbc.com/portuguese/geral-51496980#:~:text=A visão é limitada pela,o interior e o exterior Nossa amei essa matéria. Nosso processo fala muito sobre nós mesmos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 14:15, Helô disse: Estava vendo o insta do Paulo, e ele dividiu um pouquinho do processo dele de criação. E queria saber o processo de vocês beselhas. O meu envolve, música boa, cadeira confortável e pausas estratégicas. Apesar que minhas melhores ideias eu tenho no banho (que viagem kkkkkk) conta o de vocês. nossa as minhas ideias vem nos momentos mais aleatórios possíveis fila do mercado, malhando, na , dirigindo e por aí vai… raramente consigo desenvolver boas ideias e construir coisas legais quando eu quero e sento pra fazer isso exatamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Eu ainda estou buscando esse processo de sintonia para poder criar. Obrigada por dividirem o de vcs. @Helô eu já estava com saudades de ver sua carinha por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 14:15, Helô disse: Estava vendo o insta do Paulo, e ele dividiu um pouquinho do processo dele de criação. E queria saber o processo de vocês beselhas. O meu envolve, música boa, cadeira confortável e pausas estratégicas. Apesar que minhas melhores ideias eu tenho no banho (que viagem kkkkkk) conta o de vocês. Meu processo sempre começa com o ambiente organizado. Não consigo fazer nada se a mesa não estiver organizada e eu não tiver um “to do list” pro dia. Geralmente tenho uma ideia “mãe” (principal) e, ao pesquisar sobre ela vou desdobrando e tendo novos insights! Já trabalhei muito ouvindo música, mas atualmente prefiro silêncio absoluto. Percebi que ouvir música enquanto trabalhava acabava sobrecarregando demais meu cérebro e tinha dificuldade até para dormir à noite: Seguindo essa lógica, tbm evito fazer muitas coisas diferentes ao mesmo tempo. Antes as minhas ideias vinham na hora de dormir e eu era iinsone. Passei a fazer essas higienes mentais e “rituais” antes de dormir e hj em dia consigo dormir melhor e ter as ideias em “horário comercial”. Outra coisa muito importante pra mim é a minha rotina: tenho que ter o exercício físico pela manhã, pausas para alongamentos, faço minha própria comida na maioria dos dias e tenho tempo de qualidade com meus animais de estimação. Tudo isso me ajuda a ser mais produtiva. Ah! Tenho muitas amigas tbm que vivem mandando ideias boas! Vou salvando e executando à medida do possível! ps: ao escrever meus processos percebi que sou quase um robô! Ahahahhaha! Mas, enfim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Dionísio Loiola #49123 Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Organizo a minha mesa e sempre ambiente limpo, as vezes ouço música e as vezes não, divido tudo em pastas e quadros organizados. As ideias geralmente veem de noite ou de madrugada, anoto no bloco de notas para fazer um filtro depois da relevância. Acredito que seja isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 14:15, Helô disse: Estava vendo o insta do Paulo, e ele dividiu um pouquinho do processo dele de criação. E queria saber o processo de vocês beselhas. O meu envolve, música boa, cadeira confortável e pausas estratégicas. Apesar que minhas melhores ideias eu tenho no banho (que viagem kkkkkk) conta o de vocês. Helô, minha cabeça é tão ativa que a todo momento estou criando conteúdo na minha cabeça. kkkkkkkkkkkk Como tenho clientes de diversas áreas, tudo vira conteúdo. Então estou sempre atenta as coisas que acontecem a eu redor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts