ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. Abs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 Paraabens! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 5 horas atrás, ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA disse: Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. Abs parbenssssss. Qual o @ dos clientes pra gente seguir???  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts