Gugas Postado 4 de Outuro de 2022 Postado 4 de Outuro de 2022 Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos Ășltimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses Ășltimos dias de campanha. Pensa, nĂŁo foi nada fĂĄcil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente nĂŁo consegui aplicar todos os conhecimentos desde o inĂcio como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prĂĄtica, principalmente o que tinha aprendido no super poder. AlĂ©m da dificuldade de pegar um trabalho jĂĄ iniciado, estĂĄvamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos continuar com a conta e tentar reverter a situação. Decidi criar posts e stories que apresentassem a candidata como uma pessoa que os seguidores podem ter um relacionamento. Nesses 20 dias ganhamos cerca de 2000 seguidores, as postagens que fizemos criaram um relacionamento com a audiĂȘncia dela gerando comentĂĄrios e compartilhamentos dos posts. Os stories que tinham cerca de 300 visualizaçÔes chegaram a 1000 e atĂ© bater 3.000 visualizaçÔes. O meu contrato acabou ontem, foi um baita desafio, mas gostei bastante! Essa experiĂȘncia me mostrou que consigo fazer um trabalho bem feito e que tem resultado... Agora bora voltar para as aulas para melhorar ainda mais meu desempenho.  2 2
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 5 de Outuro de 2022 Postado 5 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 14:12, Gugas disse: Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos Ășltimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses Ășltimos dias de campanha. Pensa, nĂŁo foi nada fĂĄcil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente nĂŁo consegui aplicar todos os conhecimentos desde o inĂcio como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prĂĄtica, principalmente o que tinha aprendido no super poder. AlĂ©m da dificuldade de pegar um trabalho jĂĄ iniciado, estĂĄvamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos continuar com a conta e tentar reverter a situação. Decidi criar posts e stories que apresentassem a candidata como uma pessoa que os seguidores podem ter um relacionamento. Nesses 20 dias ganhamos cerca de 2000 seguidores, as postagens que fizemos criaram um relacionamento com a audiĂȘncia dela gerando comentĂĄrios e compartilhamentos dos posts. Os stories que tinham cerca de 300 visualizaçÔes chegaram a 1000 e atĂ© bater 3.000 visualizaçÔes. O meu contrato acabou ontem, foi um baita desafio, mas gostei bastante! Essa experiĂȘncia me mostrou que consigo fazer um trabalho bem feito e que tem resultado... Agora bora voltar para as aulas para melhorar ainda mais meu desempenho.  Que bacana, Gugas! Muito bom quando a gente estuda, coloca em prĂĄtica e tem resultados positivos, nĂ©? Desejo que seus prĂłximos passos sejam de muito sucesso! Bora voar...Â
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Postado 14 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 14:12, Gugas disse: Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos Ășltimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses Ășltimos dias de campanha. Pensa, nĂŁo foi nada fĂĄcil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente nĂŁo consegui aplicar todos os conhecimentos desde o inĂcio como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prĂĄtica, principalmente o que tinha aprendido no super poder. AlĂ©m da dificuldade de pegar um trabalho jĂĄ iniciado, estĂĄvamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos continuar com a conta e tentar reverter a situação. Decidi criar posts e stories que apresentassem a candidata como uma pessoa que os seguidores podem ter um relacionamento. Nesses 20 dias ganhamos cerca de 2000 seguidores, as postagens que fizemos criaram um relacionamento com a audiĂȘncia dela gerando comentĂĄrios e compartilhamentos dos posts. Os stories que tinham cerca de 300 visualizaçÔes chegaram a 1000 e atĂ© bater 3.000 visualizaçÔes. O meu contrato acabou ontem, foi um baita desafio, mas gostei bastante! Essa experiĂȘncia me mostrou que consigo fazer um trabalho bem feito e que tem resultado... Agora bora voltar para as aulas para melhorar ainda mais meu desempenho.  CARACA QUE SHOW MEU AMIGO! Literalmente voce aprendeu a sambar sambando nĂ©? Que bom que deu tudo certo! ParabĂ©ns
Recommended Posts