Victor Barros Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 Falaaaaa minhas beselhas queridas! VocĂȘs viram que agora O Portal tem um @? https://instagram.com/oportaldeideias?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bora seguir e marcar presença! Inclusive, quem ainda nĂŁo for assinante, tĂĄ perdendo ouroooooo!  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 eu que nem gosto de participar de nadaa jå vou seguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tat Sva Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 Opaaaa...e eu que não sou boba não perco por nada!! ja dei FOLLOW hahahahaha....meu marido diz que passo mais tempo com o Paulo Cuenca (FEC / Youtube / Portal / Insta) do que com ele!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 4 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 1 hora atrås, Andressa Maria Tonin disse: eu que nem gosto de participar de nadaa jå vou seguir Pra cimaaaaa Sinto cheiro de novidades Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 4 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 1 hour ago, Tat Sva disse: Opaaaa...e eu que não sou boba não perco por nada!! ja dei FOLLOW hahahahaha....meu marido diz que passo mais tempo com o Paulo Cuenca (FEC / Youtube / Portal / Insta) do que com ele!!!! Aà simmmmmm Minha esposa fala a mesma coisa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lidia Gomes Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 Eu viii! Jå estou seguindo para acompanhar tudinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Santiago Noli Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 fofoquinha boaa, sai voando pra la! brigado brooo  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 6 horas atrås, Lidia Gomes disse: Eu viii! Jå estou seguindo para acompanhar tudinho Ai simmmmm, sinto que vem novidade por ai hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 16:10, Santiago Noli disse: fofoquinha boaa, sai voando pra la! brigado brooo  fofoquinha boa sempre bem-vinda e compartilhada hahaahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Etå! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 5 horas atrås, Roseanny Alessandra disse: Etå! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Jå tÎ de olho no insta. Próximo passo é estar de olho lå dentro do portal, rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 59 minutes ago, Victor Barros disse: Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: JĂĄ tĂŽ de olho no insta. PrĂłximo passo Ă© estar de olho lĂĄ dentro do portal, rsrsr Meu brother, eu tenho certeza que vocĂȘ nĂŁo vai se arrepender de entrar! Depois que vocĂȘ passar a porteiraaaaa Ă© sĂł felicidade hahahahaahh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 não sabiaaaa!!! Fofoca boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts