Victor Barros Postado 4 de Outuro de 2022 Postado 4 de Outuro de 2022 Falaaaaa minhas beselhas queridas! VocĂȘs viram que agora O Portal tem um @? https://instagram.com/oportaldeideias?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bora seguir e marcar presença! Inclusive, quem ainda nĂŁo for assinante, tĂĄ perdendo ouroooooo!  3
Andressa Maria Tonin Postado 4 de Outuro de 2022 Postado 4 de Outuro de 2022 eu que nem gosto de participar de nadaa jĂĄ vou seguir
Tat Sva Postado 4 de Outuro de 2022 Postado 4 de Outuro de 2022 Opaaaa...e eu que nĂŁo sou boba nĂŁo perco por nada!! ja dei FOLLOW hahahahaha....meu marido diz que passo mais tempo com o Paulo Cuenca (FEC / Youtube / Portal / Insta) do que com ele!!!!
Victor Barros Postado 4 de Outuro de 2022 Autor Postado 4 de Outuro de 2022 1 hora atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: eu que nem gosto de participar de nadaa jĂĄ vou seguir Pra cimaaaaa Sinto cheiro de novidades
Victor Barros Postado 4 de Outuro de 2022 Autor Postado 4 de Outuro de 2022 1 hour ago, Tat Sva disse: Opaaaa...e eu que nĂŁo sou boba nĂŁo perco por nada!! ja dei FOLLOW hahahahaha....meu marido diz que passo mais tempo com o Paulo Cuenca (FEC / Youtube / Portal / Insta) do que com ele!!!! AĂ simmmmmm Minha esposa fala a mesma coisa
Lidia Gomes Postado 4 de Outuro de 2022 Postado 4 de Outuro de 2022 Eu viii! JĂĄ estou seguindo para acompanhar tudinhoÂ
Santiago Noli Postado 4 de Outuro de 2022 Postado 4 de Outuro de 2022 fofoquinha boaa, sai voando pra la! brigado brooo Â
Victor Barros Postado 5 de Outuro de 2022 Autor Postado 5 de Outuro de 2022 6 horas atrås, Lidia Gomes disse: Eu viii! Jå estou seguindo para acompanhar tudinho Ai simmmmm, sinto que vem novidade por ai hahahah
Victor Barros Postado 5 de Outuro de 2022 Autor Postado 5 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 16:10, Santiago Noli disse: fofoquinha boaa, sai voando pra la! brigado brooo  fofoquinha boa sempre bem-vinda e compartilhada hahaahah
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Postado 11 de Outuro de 2022 5 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: EtĂĄ!
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 JĂĄ tĂŽ de olho no insta. PrĂłximo passo Ă© estar de olho lĂĄ dentro do portal, rsrsr
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 59 minutes ago, Victor Barros disse: Kkkk
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: JĂĄ tĂŽ de olho no insta. PrĂłximo passo Ă© estar de olho lĂĄ dentro do portal, rsrsr Meu brother, eu tenho certeza que vocĂȘ nĂŁo vai se arrepender de entrar! Depois que vocĂȘ passar a porteiraaaaa Ă© sĂł felicidade hahahahaahh 1
Recommended Posts