Jump to content

HELLO HELLO0


Recommended Posts

Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar nĂ© ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porĂ©m nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. HĂĄ tempos acompanho o Paulo, e sou fĂŁ do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❀ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei Cami, seja bem vindaa
Muito prazer em conhecĂȘ-la, haha e realmente no inicio esse tanto de informação assusta mesmo, mas logo logo vocĂȘ pega o jeito. Me coloco a disposição, caso precise.
Meu segmento Ă© mkt mĂ©dico  e se vocĂȘ quiser trocar algumas ideias.

bjoos 
Boa jornadaÂ â€ïžđŸ

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, CAMILA CRISTINA DE JESUS RIBEIRO disse:

Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar nĂ© ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porĂ©m nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. HĂĄ tempos acompanho o Paulo, e sou fĂŁ do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❀ 

Olá Camila! Seja muito bem-vinda! 🐝

Logo vocĂȘ pega o jeito aqui da comunidade, Ă© bem tranquilo. 😄 Estou Ă  disposição para ajudĂĄ-la, conte comigo quando precisar.