Jump to content

HELLO HELLO0


Recommended Posts

Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar nĂ© ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porĂ©m nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. HĂĄ tempos acompanho o Paulo, e sou fĂŁ do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❀ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei Cami, seja bem vindaa
Muito prazer em conhecĂȘ-la, haha e realmente no inicio esse tanto de informação assusta mesmo, mas logo logo vocĂȘ pega o jeito. Me coloco a disposição, caso precise.
Meu segmento Ă© mkt mĂ©dico  e se vocĂȘ quiser trocar algumas ideias.

bjoos 
Boa jornadaÂ â€ïžđŸ

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, CAMILA CRISTINA DE JESUS RIBEIRO disse:

Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar nĂ© ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porĂ©m nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. HĂĄ tempos acompanho o Paulo, e sou fĂŁ do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❀ 

Olá Camila! Seja muito bem-vinda! 🐝

Logo vocĂȘ pega o jeito aqui da comunidade, Ă© bem tranquilo. 😄 Estou Ă  disposição para ajudĂĄ-la, conte comigo quando precisar.

Sou Medica VeterinĂĄria, mas nĂŁo atuo, trabalho em um aplicativo de suporte Ă  decisĂ”es clĂ­nicas de cĂŁes e gatos baseado em evidĂȘncias, posso te dizer que a Formação tem sido um divisor de ĂĄguas para mim, cresci e aprendi demais desde que entrei! 

Desejo muito sucesso a vocĂȘ, bora voar! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/10/2022 at 21:57, CAMILA CRISTINA DE JESUS RIBEIRO disse:

Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar nĂ© ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porĂ©m nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. HĂĄ tempos acompanho o Paulo, e sou fĂŁ do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❀ 

Seja muito bem-vindaaaa beselha querida!

No começo Ă© assim mesmo, mas com o tempo vocĂȘ estarĂĄ craque da comunidade! A propĂłsito, se caso precisar de ajuda com qualquer coisa, Ă© sĂł chamar!

Desejo que sua jornada seja incrĂ­vel! Bora pra cimaaaa đŸ‘ŠđŸ»đŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 03/10/2022 at 21:57, CAMILA CRISTINA DE JESUS RIBEIRO disse:

Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar nĂ© ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porĂ©m nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. HĂĄ tempos acompanho o Paulo, e sou fĂŁ do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❀ 

Oi Camila, bem-vinda!

NĂŁo se preocupa quanto a comunidade porque no inicio todo mundo fica um pouco perdido, mas depois Ă© sĂł alegria. rsrs

Desejo que sua caminhada aqui seja maravilhosa e no que precisar, não tenha receio em me perguntar, serå uma prazer te ajudar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Camila

Seja bem vinda!

Também sou advogada!

E jå que vai continuar como social media, tente se envolver nas comissÔes de empreendedorismo legal da OAB de sua cidade, eles são uma vasta possibilidade de atuar com marketing juridico, quem sabe isso amplia sua visão de mercado.

Segue um curso de formação que eles estão oferecendo para novos entrantes: Programa de Advocacia Empreendedora sem custo: https://www.sympla.com.br/evento-online/programa-advocacia-empreendedora-estadual-sebrae-sp-e-oab-sp/1729870?_gl=1*1hkcf9s*_ga*MzkyNjQwNjg5LjE2MTMwNzU5MDk.*_ga_KXH10SQTZF*MTY2Mzk1NDM4Mi40MzkuMS4xNjYzOTU0ODY3LjAuMC4w

Sucesso!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...