A Lilly Fraga CO. Postado 3 de Outuro de 2022 Postado 3 de Outuro de 2022 Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar 2
Karine Lombardi Wanser Postado 3 de Outuro de 2022 Postado 3 de Outuro de 2022 6 minutes ago, A Lilly Fraga CO. disse: Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar Tivemos vários insights assistindo ele analisar o seu 1
A Lilly Fraga CO. Postado 5 de Outuro de 2022 Autor Postado 5 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 08:56, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Tivemos vários insights assistindo ele analisar o seu Que bom saber! A cada live um novo aprendizado! 1
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 On 03/10/2022 at 20:49, A Lilly Fraga CO. disse: Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar Tá ficando showwww demais! Parabéns! Segui lá no instagram pra acompanhar o progresso e aprender também! 1
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 Parabéns pelo trabalho e vamos seguindo rumo ao desenvolvimento e melhoria constante. 1
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Postado 15 de Outuro de 2022 On 03/10/2022 at 20:49, A Lilly Fraga CO. disse: Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar Que lindaaaaa... Eu assisti mas não sabia que era você. Ser analisada por Paulo não é para amadores hein! Segue firme Beselha! 1
A Lilly Fraga CO. Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Postado 17 de Outuro de 2022 On 15/10/2022 at 11:13, Nayalle OPOP disse: Que lindaaaaa... Eu assisti mas não sabia que era você. Ser analisada por Paulo não é para amadores hein! Segue firme Beselha! Obrigadaaaa 🫶 Era o perfil de um cliente! Obrigada pela força! Seguimos firmes no propósito
A Lilly Fraga CO. Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Postado 17 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 22:52, Roseanny Alessandra disse: Parabéns pelo trabalho e vamos seguindo rumo ao desenvolvimento e melhoria constante. Obrigada! Firmes no propósito e melhorias sempre 🫡
A Lilly Fraga CO. Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Postado 17 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 08:56, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Tivemos vários insights assistindo ele analisar o seu Que bom saber! O Paulo é incrível! E olha que não apliquei tudo das trilhas e o resultado já está aparecendo! Bora voar beselhas 🫡
A Lilly Fraga CO. Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Postado 17 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 11:24, Victor Barros disse: Tá ficando showwww demais! Parabéns! Segui lá no instagram pra acompanhar o progresso e aprender também! Que legal! Obrigada
Roseanny Alessandra Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 19:29, A Lilly Fraga CO. disse: Obrigada! Firmes no propósito e melhorias sempre 🫡
Recommended Posts