A Lilly Fraga CO. Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 6 minutes ago, A Lilly Fraga CO. disse: Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar Tivemos vários insights assistindo ele analisar o seu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 5 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 08:56, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Tivemos vários insights assistindo ele analisar o seu Que bom saber! A cada live um novo aprendizado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 03/10/2022 at 20:49, A Lilly Fraga CO. disse: Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar Tá ficando showwww demais! Parabéns! Segui lá no instagram pra acompanhar o progresso e aprender também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Parabéns pelo trabalho e vamos seguindo rumo ao desenvolvimento e melhoria constante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 03/10/2022 at 20:49, A Lilly Fraga CO. disse: Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar Que lindaaaaa... Eu assisti mas não sabia que era você. Ser analisada por Paulo não é para amadores hein! Segue firme Beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 15/10/2022 at 11:13, Nayalle OPOP disse: Que lindaaaaa... Eu assisti mas não sabia que era você. Ser analisada por Paulo não é para amadores hein! Segue firme Beselha! Obrigadaaaa 🫶 Era o perfil de um cliente! Obrigada pela força! Seguimos firmes no propósito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 22:52, Roseanny Alessandra disse: Parabéns pelo trabalho e vamos seguindo rumo ao desenvolvimento e melhoria constante. Obrigada! Firmes no propósito e melhorias sempre 🫡 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 04/10/2022 at 08:56, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Tivemos vários insights assistindo ele analisar o seu Que bom saber! O Paulo é incrível! E olha que não apliquei tudo das trilhas e o resultado já está aparecendo! Bora voar beselhas 🫡 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 11:24, Victor Barros disse: Tá ficando showwww demais! Parabéns! Segui lá no instagram pra acompanhar o progresso e aprender também! Que legal! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 19:29, A Lilly Fraga CO. disse: Obrigada! Firmes no propósito e melhorias sempre 🫡 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts