Nina Mazeo Rodrigues Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Sabe aquele cara que manda mensagem pra todas as meninas e ninguĂ©m nunca responde, e quando uma flerta de volta ele trava? EntĂŁo. Sou eu agora. Mas profissionalmente. Resolvi encarar a realidade, fiz um copy bem emocionante e mandei pra empresas que eu sonho em trabalhar. Nem tĂŁo grandes que nĂŁo iam aceitar uma iniciante, nem tĂŁo pequenas que nĂŁo teriam orçamento pra o meu trabalho. Sonhei mesmo, mandei as mensagens. Eis que uma delas me responde, imediatamente. Me pede pra entrar em contato diretamente pelo whatsapp. Agora eu to aqui nervosa porque nunca tinha chegado nessa parte HAHASUHAUHSAHA SĂł queria desabafar mesmo gente, brigada pela atenção. EU VOLTO COM NOTĂCIA EM BREVE 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pri Andrade Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Isso ai! Os não na vida são normais. Mas nunca saberemos dos SIM se não tentarmos!  Boa sorte! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 2 horas atrĂĄs, Nina Mazeo Rodrigues disse: Sabe aquele cara que manda mensagem pra todas as meninas e ninguĂ©m nunca responde, e quando uma flerta de volta ele trava? EntĂŁo. Sou eu agora. Mas profissionalmente. Resolvi encarar a realidade, fiz um copy bem emocionante e mandei pra empresas que eu sonho em trabalhar. Nem tĂŁo grandes que nĂŁo iam aceitar uma iniciante, nem tĂŁo pequenas que nĂŁo teriam orçamento pra o meu trabalho. Sonhei mesmo, mandei as mensagens. Eis que uma delas me responde, imediatamente. Me pede pra entrar em contato diretamente pelo whatsapp. Agora eu to aqui nervosa porque nunca tinha chegado nessa parte HAHASUHAUHSAHA SĂł queria desabafar mesmo gente, brigada pela atenção. EU VOLTO COM NOTĂCIA EM BREVE Ahhhhh, rindo alto aqui com a analogia do "paquerador" haahahahahahah Que nervoso bom!!! VĂĄ lĂĄ, arrase e egolte aqui com notĂcias!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 huhuhu!!!! à isso ai o não vc jå tinha, o risco era receber o sim!!! Torcendo aqui! weeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 3 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 ATUALIZAĂĂO: Bezelhas, reuniĂŁo marcada. Eu repito, reuniĂŁo marcada!! Vou preparar meu powerpoint bonitĂŁo pra impressionar. Consegui uma chance logo com a marca que eu mais queria, to muito feliz. Assim que rolar a reuniĂŁo eu conto como foi e (se tudo der certo) compartilho como fechei pra ajudar ao prĂłximo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 21 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: ATUALIZAĂĂO: Bezelhas, reuniĂŁo marcada. Eu repito, reuniĂŁo marcada!! Vou preparar meu powerpoint bonitĂŁo pra impressionar. Consegui uma chance logo com a marca que eu mais queria, to muito feliz. Assim que rolar a reuniĂŁo eu conto como foi e (se tudo der certo) compartilho como fechei pra ajudar ao prĂłximo. Ahhhhh, que tudo!!! Arrasaaaa!! Na torcida aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂ©bora Okamoto Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 1 hour ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: ATUALIZAĂĂO: Bezelhas, reuniĂŁo marcada. Eu repito, reuniĂŁo marcada!! Vou preparar meu powerpoint bonitĂŁo pra impressionar. Consegui uma chance logo com a marca que eu mais queria, to muito feliz. Assim que rolar a reuniĂŁo eu conto como foi e (se tudo der certo) compartilho como fechei pra ajudar ao prĂłximo. Arrasou! ParabĂ©ns, Nina!!! Sucesso!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 huhuhuhuhu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Ribeiro Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 2 horas atrĂĄs, Nina Mazeo Rodrigues disse: ATUALIZAĂĂO: Bezelhas, reuniĂŁo marcada. Eu repito, reuniĂŁo marcada!! Vou preparar meu powerpoint bonitĂŁo pra impressionar. Consegui uma chance logo com a marca que eu mais queria, to muito feliz. Assim que rolar a reuniĂŁo eu conto como foi e (se tudo der certo) compartilho como fechei pra ajudar ao prĂłximo. Coisa boaaaaa!!! VAi lĂĄ e arrasa! Se precisar de ajuda com o Power POint, pode chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 NotĂcia boaaaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mel Albuquerque Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Que legal, parabéns! Depois conta mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 03/10/2022 at 12:13, Nina Mazeo Rodrigues disse: Sabe aquele cara que manda mensagem pra todas as meninas e ninguĂ©m nunca responde, e quando uma flerta de volta ele trava? EntĂŁo. Sou eu agora. Mas profissionalmente. Resolvi encarar a realidade, fiz um copy bem emocionante e mandei pra empresas que eu sonho em trabalhar. Nem tĂŁo grandes que nĂŁo iam aceitar uma iniciante, nem tĂŁo pequenas que nĂŁo teriam orçamento pra o meu trabalho. Sonhei mesmo, mandei as mensagens. Eis que uma delas me responde, imediatamente. Me pede pra entrar em contato diretamente pelo whatsapp. Agora eu to aqui nervosa porque nunca tinha chegado nessa parte HAHASUHAUHSAHA SĂł queria desabafar mesmo gente, brigada pela atenção. EU VOLTO COM NOTĂCIA EM BREVE Massa demaisssss beselha querida! Eu fiz isso logo quando entrei aqui na formação, deu certo porque responderam e fecharam. PorĂ©m, nĂŁo consegui manter porque nĂŁo tinha conhecimento de quase nada Vou esperar concluir a formação e fazer de novo! hahahaha Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Conta pra gente como estå sendo o desenrolar desse contato. Curiosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts