Jump to content

Casal mais sem noção de criação de conteúdo kkk


Recommended Posts

Olá queridos, Somos Ismael e Fran Oliveira, somos os donos do Youssef Doces Finos. Somos um casal apaixonados por confeiteira, em todo nosso relacionamento temos vários momentos marcados por muitos bolos e doces. Nossa Características é o bom humor e a criatividade, sendo que a Fran é a confeiteira e eu o degustador oficial kkk. Bom começamos essa semana aqui com O Portal, pois não temos noção nenhuma de criação de conteúdo. Não temos muita intimidade com essa nova fase que estamos vivendo no pós pandemia. Acredito que muitos aqui também, mas vamos nos fortalecendo. Desde já agradecemos a parceria. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/10/2022 at 12:09, Franciele Oliveira disse:

Olá queridos, Somos Ismael e Fran Oliveira, somos os donos do Youssef Doces Finos. Somos um casal apaixonados por confeiteira, em todo nosso relacionamento temos vários momentos marcados por muitos bolos e doces. Nossa Características é o bom humor e a criatividade, sendo que a Fran é a confeiteira e eu o degustador oficial kkk. Bom começamos essa semana aqui com O Portal, pois não temos noção nenhuma de criação de conteúdo. Não temos muita intimidade com essa nova fase que estamos vivendo no pós pandemia. Acredito que muitos aqui também, mas vamos nos fortalecendo. Desde já agradecemos a parceria. 

Sejam muito bem-vindos beselhossss queridos!

Não há lugar melhor que a formação para aprender tudo sobre criação de conteúdo! Em breve, vocês terão ainda mais certeza disso!

Uma ótima jornada para vocês e se precisarem de alguma coisa, é só chamar! Bora voarrrr juntos 👊🏻🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/10/2022 at 12:09, Franciele Oliveira disse:

Olá queridos, Somos Ismael e Fran Oliveira, somos os donos do Youssef Doces Finos. Somos um casal apaixonados por confeiteira, em todo nosso relacionamento temos vários momentos marcados por muitos bolos e doces. Nossa Características é o bom humor e a criatividade, sendo que a Fran é a confeiteira e eu o degustador oficial kkk. Bom começamos essa semana aqui com O Portal, pois não temos noção nenhuma de criação de conteúdo. Não temos muita intimidade com essa nova fase que estamos vivendo no pós pandemia. Acredito que muitos aqui também, mas vamos nos fortalecendo. Desde já agradecemos a parceria. 

Oi Fran e Ismael, bem-vindos!

Fiquei até com inveja de você, Ismael. Queria eu poder degustar tanta coisa gostosa. 🤤

Vamos fortalecer muito e aprender bastante. Contem comigo para o que precisarem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Youssef era o nome de um gatinho que eu tinha, qdo criança.

Eu não achei vocês no instagram, mas vi que tem presença no facebook e também está no portal casamentos.com. suas fotos correm no organico e são lindas as fotos.

Acho que com certeza terão uma excelente linha de condução, o Rio Grande do Sul é um mercado muito promissor. Desejo muito sucesso a vcs!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...