Jump to content

PRECISO DE AJUDA COM PERFIL DE BANDA


Recommended Posts

On 01/10/2022 at 19:40, Tayne Paiva Pereira disse:

Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva.

Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência!

 

Obrigada beselhas 

Tay, te aconselho a modelar inicialmente bandas do mesmo seguimento, sem perder a identidade da banda. Acho fundamental o bastidor estar presente não ser só sobre música mas ser sobre os integrantes a parte humana.

Isso vai ajudar a formar uma boa fãbase.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/10/2022 at 19:40, Tayne Paiva Pereira disse:

Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva.

Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência!

 

Obrigada beselhas 

Beselha, você já tentou procurar alguns perfis desse nicho pra ver se tem algum legal, que trabalhe bem com conteúdo? 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho alguns lances que me marcaram muito, uma gravação que fizeram do Fábio Jr qdo ele estava indo embora de um show, que achei incrível, voltou para falar com um rapaz com necessidades especiais.

 

Uma ou outro artista que coloca no palco alguém para cantar, lembro de um show que a mãe, escreveu um cartaz dizendo realize o sonho do meu filho de cantar com você.

Tem que ser bem sensível essa relação, porque está tão individualizada.

Contar sobre o que cada integrante era, antes da banda

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...