Tayne Paiva Pereira Postado 1 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2022 Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 On 01/10/2022 at 19:40, Tayne Paiva Pereira disse: Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas Tay, te aconselho a modelar inicialmente bandas do mesmo seguimento, sem perder a identidade da banda. Acho fundamental o bastidor estar presente não ser só sobre música mas ser sobre os integrantes a parte humana. Isso vai ajudar a formar uma boa fãbase. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 01/10/2022 at 19:40, Tayne Paiva Pereira disse: Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas Beselha, você já tentou procurar alguns perfis desse nicho pra ver se tem algum legal, que trabalhe bem com conteúdo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Eu tenho alguns lances que me marcaram muito, uma gravação que fizeram do Fábio Jr qdo ele estava indo embora de um show, que achei incrível, voltou para falar com um rapaz com necessidades especiais. Uma ou outro artista que coloca no palco alguém para cantar, lembro de um show que a mãe, escreveu um cartaz dizendo realize o sonho do meu filho de cantar com você. Tem que ser bem sensível essa relação, porque está tão individualizada. Contar sobre o que cada integrante era, antes da banda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Victor Barros disse: Beselha, você já tentou procurar alguns perfis desse nicho pra ver se tem algum legal, que trabalhe bem com conteúdo? Vou fazer uma reunião com ela hoje para entender o nicho e os objetivos dela ai vou pesquisar outros perfis semelhantes... Valew beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 minute ago, Tayne Paiva Pereira disse: Vou fazer uma reunião com ela hoje para entender o nicho e os objetivos dela ai vou pesquisar outros perfis semelhantes... Valew beselha Massa minha querida! Acho que quando voce procurar por referencias, vai ficar mais facil de ter ideias de conteudo. Boa sorte 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts