Rafaela Rezende Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Rafaela Rezende was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Hoje, quando fui postar um reel, dei de cara com uma nova função.  Agora vocĂȘ pode colocar tĂłpicos para categorizar para cada vĂdeo. Bem parecido com os Idea Pin do Pinterest. DĂĄ uma olhada no print que eu tirei hoje. Quem mais viu isso?   3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Danieli Seidel Postado 1 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2022 Que legal! por aqui ainda não apareceu!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Legal, aqui ainda não atualizou e nem um dos perfiz que cuido. Pq às vezes rola isso para mim, um perfil atualiza e outros não!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pri Andrade Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Aqui também não atualizou... mas ótimo esse recurso! vou ficar de olho!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Ribeiro Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Olha que legal!!!! Apareceu pra vocĂȘ tambĂ©m a troca entre cĂąmera frontal e traseira enquanto vc faz o reels? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafaela Rezende Postado 3 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 19 minutes ago, Bento disse: Legal, aqui ainda não atualizou e nem um dos perfiz que cuido. Pq às vezes rola isso para mim, um perfil atualiza e outros não!  Pra mim só apareceu em um Perfil.. No meu pessoal não apareceu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafaela Rezende Postado 3 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Bianca G T Ribeiro #15297 disse: Olha que legal!!!! Apareceu pra vocĂȘ tambĂ©m a troca entre cĂąmera frontal e traseira enquanto vc faz o reels? Apareceu, mas eu descobri agora que vocĂȘ falou... hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafaela Rezende Postado 3 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Pri Andrade disse: Aqui também não atualizou... mas ótimo esse recurso! vou ficar de olho!! Sim!! Bem legal... pelo menos no Pinterest funciona bem.. vamos ver no IG... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mel Albuquerque Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Nossa, que legal! Por aqui ainda não chegou isso, não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Que massa! Obrigada por dividir! Eu não conhecia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 30/09/2022 at 14:16, Rafaela Rezende disse: Hoje, quando fui postar um reel, dei de cara com uma nova função.  Agora vocĂȘ pode colocar tĂłpicos para categorizar para cada vĂdeo. Bem parecido com os Idea Pin do Pinterest. DĂĄ uma olhada no print que eu tirei hoje. Quem mais viu isso?   nossa que massa! porĂ©m aqui ainda nĂŁo atualizou, nĂŁo aparece assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Danieli Seidel Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Por aqui a função apareceu. Mas notei q toda vez q utilizo os tópicos a entrega vai drasticamente. Alguém notou isso? E também como seguidora onde eu tenho essa opção de tópico para seguir. No Pinterest tem como seguir, salvar no IG não entendi direito a função. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts