Emily Souza Postado 30 de Setembro de 2022 Postado 30 de Setembro de 2022 Genteeeeee seguinte: comecei a produzir conteúdo para a minha cliente com derivação e sem me importar muito com o design. Uso os conteúdos do Twitter e compartilhei no Reels, após estudar o que estava em alta tanto no Twitter quanto no Tiktok. Criei um conteúdo mais compartilhável e dinâmico, que gere identificação no público do cliente e também nas pessoas que chegaram a partir desse reels. Não teve outra, foi sucesso! A conta de 18k de seguidores, e o reels chegou a mais de 14k em reproduções, mais de 200 compartilhamentos, mais de 700 curtidas e um bom número de salvamentos. Mais de 13 mil contas alcançadas! Fiquei feliz com esse resultado e resolvi compartilhar com vocês! Agora o desafio é criar conteúdo em carrossel derivado do Twitter! FullSizeRender.MOV
Lí Luís Postado 2 de Outuro de 2022 Postado 2 de Outuro de 2022 Fantástico Emily Um reels que diz muito de quem segue, daí esses resultados. Excelente "combustível de conteúdo" para o seguidor postar e compartilhar 1
Aninha Koetz Postado 3 de Outuro de 2022 Postado 3 de Outuro de 2022 Muitooooo bom!!! Parabéns!!! Vc é fera demais
Mayra Oliveira Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 Que Fantástico @Emily Souza, parabéns pelo resultado! wuouul
Recommended Posts