Emily Souza Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Genteeeeee seguinte: comecei a produzir conteúdo para a minha cliente com derivação e sem me importar muito com o design. Uso os conteúdos do Twitter e compartilhei no Reels, após estudar o que estava em alta tanto no Twitter quanto no Tiktok. Criei um conteúdo mais compartilhável e dinâmico, que gere identificação no público do cliente e também nas pessoas que chegaram a partir desse reels. Não teve outra, foi sucesso! A conta de 18k de seguidores, e o reels chegou a mais de 14k em reproduções, mais de 200 compartilhamentos, mais de 700 curtidas e um bom número de salvamentos. Mais de 13 mil contas alcançadas! Fiquei feliz com esse resultado e resolvi compartilhar com vocês! Agora o desafio é criar conteúdo em carrossel derivado do Twitter! FullSizeRender.MOV Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 Fantástico Emily Um reels que diz muito de quem segue, daí esses resultados. Excelente "combustível de conteúdo" para o seguidor postar e compartilhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Muitooooo bom!!! Parabéns!!! Vc é fera demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 huhu parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Que Fantástico @Emily Souza, parabéns pelo resultado! wuouul Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts