aline Miessa Martins Pugliesi Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! aline Miessa Martins Pugliesi was awarded the badge 'Conquistou o primeiro cliente' Galerinha, acabei de pegar essa Corretora de Seguros. Olha o vídeo que criei O que acharam? https://www.instagram.com/reel/CjIpAcCt4d6/?utm_source=ig_web_copy_link Corretora de seguros tem varias então queria criar um Relacionamento, do cliente se identificar. Dai foi criado a Persona Oscar. Queria a opinião De vcs.. se quiserem podem comentar lá (melhor hein) que aumenta o engajamento. O insta da Pagina https://www.instagram.com/p/CjIqzFNr5Fw/?utm_source=ig_web_copy_link MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Oiii, Aline. Parabeeeens pela conquista dos clientes. Muito sucesso nas estratégias. eu achei o vídeo legal. Vejo que perfis desse estilo de produto falam muito sobre o produto e não sobre as pessoas. Como assim? eles estão constantemente fazendo posts "compre, compre, compre" e pouco ou quase nada sobre o outro. Qual o benefício, qual o impacto que vai gerar na vida da pessoa. Então eu apostaria em conteúdos que as pessoas se enxergassem neles, quebra de objeções(tem muita gente que acha que seguro é furada e que é só pra tirar dinheiro dos outros) etc. Se as dicas tiverem ficado muito génerica, me fala que tendo dar ideias melhores kkkk Sucesso e mais uma vez, parabens !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 30 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 11 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Oiii, Aline. Parabeeeens pela conquista dos clientes. Muito sucesso nas estratégias. eu achei o vídeo legal. Vejo que perfis desse estilo de produto falam muito sobre o produto e não sobre as pessoas. Como assim? eles estão constantemente fazendo posts "compre, compre, compre" e pouco ou quase nada sobre o outro. Qual o benefício, qual o impacto que vai gerar na vida da pessoa. Então eu apostaria em conteúdos que as pessoas se enxergassem neles, quebra de objeções(tem muita gente que acha que seguro é furada e que é só pra tirar dinheiro dos outros) etc. Se as dicas tiverem ficado muito génerica, me fala que tendo dar ideias melhores kkkk Sucesso e mais uma vez, parabens !!! CARACAS QUE CONSULTORIA! aMEI! Muito obrigadaaaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 2 minutes ago, aline Miessa Martins Pugliesi disse: CARACAS QUE CONSULTORIA! aMEI! Muito obrigadaaaaaaaaaaa ahaha, nada se precisar de ajuda, me coloco à disposição !! não é o meu mercado mas posso caçar algumas coisas pra te ajudar .. hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 27 minutes ago, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Galerinha, acabei de pegar essa Corretora de Seguros. Olha o vídeo que criei O que acharam? https://www.instagram.com/reel/CjIpAcCt4d6/?utm_source=ig_web_copy_link Corretora de seguros tem varias então queria criar um Relacionamento, do cliente se identificar. Dai foi criado a Persona Oscar. Queria a opinião De vcs.. se quiserem podem comentar lá (melhor hein) que aumenta o engajamento. O insta da Pagina https://www.instagram.com/p/CjIqzFNr5Fw/?utm_source=ig_web_copy_link MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA! Que coisa boa! Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 Parabéns Aline, excelente trabalho!!! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 On 30/09/2022 at 17:13, Nicolle Christinne disse: Oiii, Aline. Parabeeeens pela conquista dos clientes. Muito sucesso nas estratégias. eu achei o vídeo legal. Vejo que perfis desse estilo de produto falam muito sobre o produto e não sobre as pessoas. Como assim? eles estão constantemente fazendo posts "compre, compre, compre" e pouco ou quase nada sobre o outro. Qual o benefício, qual o impacto que vai gerar na vida da pessoa. Então eu apostaria em conteúdos que as pessoas se enxergassem neles, quebra de objeções(tem muita gente que acha que seguro é furada e que é só pra tirar dinheiro dos outros) etc. Se as dicas tiverem ficado muito génerica, me fala que tendo dar ideias melhores kkkk Sucesso e mais uma vez, parabens !!! Obrigada Nicolle pelas suas sugestões. Eu não trabalho com esse tipo de produto mas é sempre bom ver e refletir sobre outros pontos de vista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Lí Luís disse: Obrigada Nicolle pelas suas sugestões. Eu não trabalho com esse tipo de produto mas é sempre bom ver e refletir sobre outros pontos de vista. hihi, que massa, Lí Feliz que tenha te ajudado de certa forma A troca de ideias acrescenta muito e realmente é bem legal esse outro lado da percepção. Caso queira bater um papo, estou à disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 Ajudou sim Nicolle! Obrigada! Você também, quando quiser On 30/09/2022 at 17:13, Nicolle Christinne disse: Oiii, Aline. Parabeeeens pela conquista dos clientes. Muito sucesso nas estratégias. eu achei o vídeo legal. Vejo que perfis desse estilo de produto falam muito sobre o produto e não sobre as pessoas. Como assim? eles estão constantemente fazendo posts "compre, compre, compre" e pouco ou quase nada sobre o outro. Qual o benefício, qual o impacto que vai gerar na vida da pessoa. Então eu apostaria em conteúdos que as pessoas se enxergassem neles, quebra de objeções(tem muita gente que acha que seguro é furada e que é só pra tirar dinheiro dos outros) etc. Se as dicas tiverem ficado muito génerica, me fala que tendo dar ideias melhores kkkk Sucesso e mais uma vez, parabens !!! Obrigada Nicolle pelas suas sugestões. Eu não trabalho com esse tipo de produto mas é sempre bom ver e refletir sobre outros pontos de vista. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 huhuhu sucesso! Voa beselha!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Parabéns primeiro por suas conquistas. O vídeo ficou super legal, vale agora criar empatia, pode ser colocando depoimento de clientes fieis ou divulgando avaliações. Mostrar o dia a dia e as melhores conquistas, como vc fez aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts