Jump to content

Olá, meu nome é Alessandra Thomazini, sou gestora de tráfego


Recommended Posts

On 29/09/2022 at 15:17, Alessandra Thomazini disse:

Sou gestora de tráfego há 1 ano. Desenvolvo estratégias de tráfego pago no Meta Ads e no Google Ads. Entrei hoje na comunidade do Paulo Cuenca, pois acho importante o gestor de tráfego entender e ter uma visão mais aprofundada sobre todos os braços do marketing.

Olá Ale! Seja bem vinda à colmeia. 
Com certeza ter a visão do todo nos deixa muito mais seguros e sábios em tomadas de decisões assertivas. 
Eu logo que comecei a pensar em trabalhar com MKT digital fui por indicação do meu irmão fazer o Curso do Sobral. Fazer o curso me fez ver que não pretendo trabalhar como gestora de tráfego pago ( kkkk ) mas sei como começar a fazer caso precise. Ainda não coloquei a mão na massa, mas meu marido está começando um negócio de energia solar... chegamos a pensar em fazer trafego pago no Google ( por ser negocio local ). 

QQ coisa vou te pedir ajuda! 
Se precisar de algo por aqui, conte comigo tb!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/09/2022 at 15:17, Alessandra Thomazini disse:

Sou gestora de tráfego há 1 ano. Desenvolvo estratégias de tráfego pago no Meta Ads e no Google Ads. Entrei hoje na comunidade do Paulo Cuenca, pois acho importante o gestor de tráfego entender e ter uma visão mais aprofundada sobre todos os braços do marketing.

Seja bem-vindaaaa minha querida!

Conhecimento nunca é demais, não é mesmo?! E conhecimento excelente é o que não falta aqui! 

Tenho certeza que você irá gostar muito! 

Se precisar de alguma coisa, só chamar! Tmj 🐝👊🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 29/09/2022 at 15:17, Alessandra Thomazini disse:

Sou gestora de tráfego há 1 ano. Desenvolvo estratégias de tráfego pago no Meta Ads e no Google Ads. Entrei hoje na comunidade do Paulo Cuenca, pois acho importante o gestor de tráfego entender e ter uma visão mais aprofundada sobre todos os braços do marketing.

Oi Alessandra, seja bem vinda a colmeia!

Acho sua visão certíssima! É sempre importante entender das vertentes.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/10/2022 at 14:03, Pri Andrade disse:

Olá Ale! Seja bem vinda à colmeia. 
Com certeza ter a visão do todo nos deixa muito mais seguros e sábios em tomadas de decisões assertivas. 
Eu logo que comecei a pensar em trabalhar com MKT digital fui por indicação do meu irmão fazer o Curso do Sobral. Fazer o curso me fez ver que não pretendo trabalhar como gestora de tráfego pago ( kkkk ) mas sei como começar a fazer caso precise. Ainda não coloquei a mão na massa, mas meu marido está começando um negócio de energia solar... chegamos a pensar em fazer trafego pago no Google ( por ser negocio local ). 

QQ coisa vou te pedir ajuda! 
Se precisar de algo por aqui, conte comigo tb!

 

 

Ah,,, muito obrigada! Boa sorte pra vcs! Se precisar de algo, estou à dispoisção.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/09/2022 at 23:20, Maryana Folha disse:

Oi Alessandra, seja bem vinda a colmeia! 🐝 É importante demais conhecermos, pelo menos o básico, de todas as áreas da comunicação para entregarmos um trabalho mais completo para nossos clientes e podermos orientá-los quando necessário. Parabéns pela iniciativa! 

Obrigada, Maryana!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...