Ana Catarina Melo Debiazi Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Oiee beselhas queridas! Estou muito feliz por estar aqui nessa formação e tbm por ter essa comunidade incrível para coletar informações. Passei uns dois dias lendo sobre a experiências de vocês sobre prospecção aqui na comunidade, estava um pouco insegura em começar, pois nunca havia feito isso antes. Anotei todas os insights que pude!! Tomei coragem e mandei mensagem para uma agência de viagens, a dona é amiga da minha irmã e já atendeu diversas vezes as viagens da minha família e de amigos. Eu estava com baixas expectativas, já a espera de um ''lindo, mas no momento não, obrigada!'' hehe Mas para a minha surpresa ela gostou muito do design e do conteúdo que fiz para ela. Ainda me disse que fazer conteúdo é a parte que menos gosta e como tem muitos clientes para atender quase não tem tempo de cuidar do Instagram e que adoraria ter uma pessoa que pudesse cuidar dessa parte. Me passou o WhatsApp dela e marcamos uma reunião para a próxima semana! Já vou aplicar as técnicas que o Paulo passou na aula de Pitch! Fiquei muito feliz por essa oportunidade e já estou me preparando para entregar o meu melhor, caso fechemos contrato!! A lição que tirei disso é que devo fazer, mesmo com medo. Afinal o ''não'' eu já tenho, né? Bora correr atrás do sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Maria Kaizer Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Parabéns, eu também estou aqui vendo as experiências e com muito receio de começar, dão esses comentários que nos dão forças pra começar, sambar sambando, obrigada pela partilha, me deu um gás! 2 horas atrás, Ana Catarina Melo Debiazi disse: Oiee beselhas queridas! Estou muito feliz por estar aqui nessa formação e tbm por ter essa comunidade incrível para coletar informações. Passei uns dois dias lendo sobre a experiências de vocês sobre prospecção aqui na comunidade, estava um pouco insegura em começar, pois nunca havia feito isso antes. Anotei todas os insights que pude!! Tomei coragem e mandei mensagem para uma agência de viagens, a dona é amiga da minha irmã e já atendeu diversas vezes as viagens da minha família e de amigos. Eu estava com baixas expectativas, já a espera de um ''lindo, mas no momento não, obrigada!'' hehe Mas para a minha surpresa ela gostou muito do design e do conteúdo que fiz para ela. Ainda me disse que fazer conteúdo é a parte que menos gosta e como tem muitos clientes para atender quase não tem tempo de cuidar do Instagram e que adoraria ter uma pessoa que pudesse cuidar dessa parte. Me passou o WhatsApp dela e marcamos uma reunião para a próxima semana! Já vou aplicar as técnicas que o Paulo passou na aula de Pitch! Fiquei muito feliz por essa oportunidade e já estou me preparando para entregar o meu melhor, caso fechemos contrato!! A lição que tirei disso é que devo fazer, mesmo com medo. Afinal o ''não'' eu já tenho, né? Bora correr atrás do sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 É isso ai o lance e se jogar sem medo. O não já temos então o risco e receber um sim! Quando comecei fazer listinha de 10 contatos por dia para ir aprendendo e testando os pitch de venda. Todos foram não até que depois de 3 semana as coisas começaram a mudar! Então é fazendo que aprendemos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VERONICA DOS SANTOS NERI Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 On 29/09/2022 at 10:42, Ana Catarina Melo Debiazi disse: Oiee beselhas queridas! Estou muito feliz por estar aqui nessa formação e tbm por ter essa comunidade incrível para coletar informações. Passei uns dois dias lendo sobre a experiências de vocês sobre prospecção aqui na comunidade, estava um pouco insegura em começar, pois nunca havia feito isso antes. Anotei todas os insights que pude!! Tomei coragem e mandei mensagem para uma agência de viagens, a dona é amiga da minha irmã e já atendeu diversas vezes as viagens da minha família e de amigos. Eu estava com baixas expectativas, já a espera de um ''lindo, mas no momento não, obrigada!'' hehe Mas para a minha surpresa ela gostou muito do design e do conteúdo que fiz para ela. Ainda me disse que fazer conteúdo é a parte que menos gosta e como tem muitos clientes para atender quase não tem tempo de cuidar do Instagram e que adoraria ter uma pessoa que pudesse cuidar dessa parte. Me passou o WhatsApp dela e marcamos uma reunião para a próxima semana! Já vou aplicar as técnicas que o Paulo passou na aula de Pitch! Fiquei muito feliz por essa oportunidade e já estou me preparando para entregar o meu melhor, caso fechemos contrato!! A lição que tirei disso é que devo fazer, mesmo com medo. Afinal o ''não'' eu já tenho, né? Bora correr atrás do sim! Parabéns já deu tudo certo, vamos sambar sabando kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Melo Debiazi Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 03/10/2022 at 11:38, Bento disse: É isso ai o lance e se jogar sem medo. O não já temos então o risco e receber um sim! Quando comecei fazer listinha de 10 contatos por dia para ir aprendendo e testando os pitch de venda. Todos foram não até que depois de 3 semana as coisas começaram a mudar! Então é fazendo que aprendemos. uhuuu é isso mesmo!!! Vamos voar juntosss!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Melo Debiazi Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 10:56, VERONICA DOS SANTOS NERI disse: Parabéns já deu tudo certo, vamos sambar sabando kkk É isso mesmo!! Valeu mesmo Veronica!! Bora voar!! weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Melo Debiazi Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 29/09/2022 at 12:49, Marta Maria Kaizer disse: Parabéns, eu também estou aqui vendo as experiências e com muito receio de começar, dão esses comentários que nos dão forças pra começar, sambar sambando, obrigada pela partilha, me deu um gás! Fico feliz por ter te ajudado de alguma forma Marta!! Essa nossa colmeia é surreal em troca de experiencias e aprendizado. Amo demais fazer parte disso!! vamos voar alto!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts