Roseanny Alessandra Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 A Copa do Mundo de 2022 começará apenas no final de novembro, mas já vem se tornando assunto do brasileiro. A pesquisa feita pela Plataforma Gente, os principais comportamentos que irão nortear a Copa do Mundo são: - 70% dos entrevistados irão utilizar as redes como mecanismo para resumir os principais acontecimentos do evento; - 69% vão acompanhar memes e piadas relacionados à Copa; - 63% recorrerão ao recurso para assistir às partidas que já aconteceram -60% irão usar as redes como agenda para saber quais os dias e horários das partidas. E aí já colocou na sua programação de artes? Será que esses dados o ajudaram no desenvolvimento de conteúdo? Conte aqui. 5
Mathews Dornelas Postado 6 de Outuro de 2022 Postado 6 de Outuro de 2022 Obrigado Rose! Vou lembrar de mesclar "Palavras-Sagradas" da copa na minha comunicação! Inclusive vou fazer um evento no fim do ano e os 45 dias de divulgação da festa acabarão competindo com a copa... Então penso em mesclar bastante esse léxico nas Copys. Como por exemplo usando as palavras TIME pro staff/grupo de divulgadores do evento, SELEÇÃO pros artistas que forem se apresentar na festa "não deixe pros 45' do segundo tempo" - quando estiver próximo ao fim das vendas antecipadas [...] Por fim brincar bastante com essas palavras. 1
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Postado 13 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 22:00, Mathews Dornelas disse: Obrigado Rose! Vou lembrar de mesclar "Palavras-Sagradas" da copa na minha comunicação! Inclusive vou fazer um evento no fim do ano e os 45 dias de divulgação da festa acabarão competindo com a copa... Então penso em mesclar bastante esse léxico nas Copys. Como por exemplo usando as palavras TIME pro staff/grupo de divulgadores do evento, SELEÇÃO pros artistas que forem se apresentar na festa "não deixe pros 45' do segundo tempo" - quando estiver próximo ao fim das vendas antecipadas [...] Por fim brincar bastante com essas palavras. Mathews, agora é foco na eleição que tudo gira em cima disso como pauta alta, logo em seguida já começamos com a copa, mas em contrapartida notamos que os álbuns de figurinha já começou a fluir, decorações ainda um pouco restrita por conta das cores dos candidatos. Agora é pensar como fazer. Acho sua ideia maravilhosa para usar os artistas que se apresentaram na copa, as músicas sempre tem uma pegada muito boa. 1
Alexandre Jurkevicius Postado 16 de Outuro de 2022 Postado 16 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 22:00, Mathews Dornelas disse: Obrigado Rose! Vou lembrar de mesclar "Palavras-Sagradas" da copa na minha comunicação! Inclusive vou fazer um evento no fim do ano e os 45 dias de divulgação da festa acabarão competindo com a copa... Então penso em mesclar bastante esse léxico nas Copys. Como por exemplo usando as palavras TIME pro staff/grupo de divulgadores do evento, SELEÇÃO pros artistas que forem se apresentar na festa "não deixe pros 45' do segundo tempo" - quando estiver próximo ao fim das vendas antecipadas [...] Por fim brincar bastante com essas palavras. Cara adorei suas ideias parabéns!!! Inclusive já me abriu a mente para criação de posts, pois realmente daqui a pouco só ouviremos falar deste tema nas redes socias outra ideia bacana é que "ENQUANTO O TEMA POLITICO DIVIDIU OPINIÕES E AS PESSOAS O FUTEBOL, TEM SIM A MAGIA, DE UNIR TODOS NOVAMENTE PRA TORCERMOS PELA NOSSA SELEÇÃO" 1
Magnética Postado 23 de Outuro de 2022 Postado 23 de Outuro de 2022 On 28/09/2022 at 20:16, Roseanny Alessandra disse: A Copa do Mundo de 2022 começará apenas no final de novembro, mas já vem se tornando assunto do brasileiro. A pesquisa feita pela Plataforma Gente, os principais comportamentos que irão nortear a Copa do Mundo são: - 70% dos entrevistados irão utilizar as redes como mecanismo para resumir os principais acontecimentos do evento; - 69% vão acompanhar memes e piadas relacionados à Copa; - 63% recorrerão ao recurso para assistir às partidas que já aconteceram -60% irão usar as redes como agenda para saber quais os dias e horários das partidas. E aí já colocou na sua programação de artes? Será que esses dados o ajudaram no desenvolvimento de conteúdo? Conte aqui. MAssa Rose, já da uma luz e já vem mais ideias On 16/10/2022 at 10:38, Alexandre Jurkevicius disse: Cara adorei suas ideias parabéns!!! Inclusive já me abriu a mente para criação de posts, pois realmente daqui a pouco só ouviremos falar deste tema nas redes socias outra ideia bacana é que "ENQUANTO O TEMA POLITICO DIVIDIU OPINIÕES E AS PESSOAS O FUTEBOL, TEM SIM A MAGIA, DE UNIR TODOS NOVAMENTE PRA TORCERMOS PELA NOSSA SELEÇÃO" Legal people! Então, realmente as eleições estão roubando a cena agora, mas depois vai dar pra explorar a veras. Aproveitando as dicas da @Roseanny Alessandra que mandou benzasso e o "não deixe pros 45' do segundo tempo" que o @Mathews Dornelas mandou bem tbm, já me veio essas na cabeça: "Aqui não tem prorrogação" "Não vai deixar pra decidir nos pênaltis, vai?" "Aqui quem dá os acréscimos é você" Ramo imobiliário: "Copa de casa nova" Viajei nessas por enquanto...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Postado 24 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Magnética disse: MAssa Rose, já da uma luz e já vem mais ideias Legal people! Então, realmente as eleições estão roubando a cena agora, mas depois vai dar pra explorar a veras. Aproveitando as dicas da @Roseanny Alessandra que mandou benzasso e o "não deixe pros 45' do segundo tempo" que o @Mathews Dornelas mandou bem tbm, já me veio essas na cabeça: "Aqui não tem prorrogação" "Não vai deixar pra decidir nos pênaltis, vai?" "Aqui quem dá os acréscimos é você" Ramo imobiliário: "Copa de casa nova" Viajei nessas por enquanto... Muito bom
Recommended Posts