Roseanny Alessandra Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 A Copa do Mundo de 2022 começará apenas no final de novembro, mas já vem se tornando assunto do brasileiro. A pesquisa feita pela Plataforma Gente, os principais comportamentos que irão nortear a Copa do Mundo são: - 70% dos entrevistados irão utilizar as redes como mecanismo para resumir os principais acontecimentos do evento; - 69% vão acompanhar memes e piadas relacionados à Copa; - 63% recorrerão ao recurso para assistir às partidas que já aconteceram -60% irão usar as redes como agenda para saber quais os dias e horários das partidas. E aí já colocou na sua programação de artes? Será que esses dados o ajudaram no desenvolvimento de conteúdo? Conte aqui. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mathews Dornelas Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Obrigado Rose! Vou lembrar de mesclar "Palavras-Sagradas" da copa na minha comunicação! Inclusive vou fazer um evento no fim do ano e os 45 dias de divulgação da festa acabarão competindo com a copa... Então penso em mesclar bastante esse léxico nas Copys. Como por exemplo usando as palavras TIME pro staff/grupo de divulgadores do evento, SELEÇÃO pros artistas que forem se apresentar na festa "não deixe pros 45' do segundo tempo" - quando estiver próximo ao fim das vendas antecipadas [...] Por fim brincar bastante com essas palavras. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 22:00, Mathews Dornelas disse: Obrigado Rose! Vou lembrar de mesclar "Palavras-Sagradas" da copa na minha comunicação! Inclusive vou fazer um evento no fim do ano e os 45 dias de divulgação da festa acabarão competindo com a copa... Então penso em mesclar bastante esse léxico nas Copys. Como por exemplo usando as palavras TIME pro staff/grupo de divulgadores do evento, SELEÇÃO pros artistas que forem se apresentar na festa "não deixe pros 45' do segundo tempo" - quando estiver próximo ao fim das vendas antecipadas [...] Por fim brincar bastante com essas palavras. Mathews, agora é foco na eleição que tudo gira em cima disso como pauta alta, logo em seguida já começamos com a copa, mas em contrapartida notamos que os álbuns de figurinha já começou a fluir, decorações ainda um pouco restrita por conta das cores dos candidatos. Agora é pensar como fazer. Acho sua ideia maravilhosa para usar os artistas que se apresentaram na copa, as músicas sempre tem uma pegada muito boa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Jurkevicius Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 22:00, Mathews Dornelas disse: Obrigado Rose! Vou lembrar de mesclar "Palavras-Sagradas" da copa na minha comunicação! Inclusive vou fazer um evento no fim do ano e os 45 dias de divulgação da festa acabarão competindo com a copa... Então penso em mesclar bastante esse léxico nas Copys. Como por exemplo usando as palavras TIME pro staff/grupo de divulgadores do evento, SELEÇÃO pros artistas que forem se apresentar na festa "não deixe pros 45' do segundo tempo" - quando estiver próximo ao fim das vendas antecipadas [...] Por fim brincar bastante com essas palavras. Cara adorei suas ideias parabéns!!! Inclusive já me abriu a mente para criação de posts, pois realmente daqui a pouco só ouviremos falar deste tema nas redes socias outra ideia bacana é que "ENQUANTO O TEMA POLITICO DIVIDIU OPINIÕES E AS PESSOAS O FUTEBOL, TEM SIM A MAGIA, DE UNIR TODOS NOVAMENTE PRA TORCERMOS PELA NOSSA SELEÇÃO" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 28/09/2022 at 20:16, Roseanny Alessandra disse: A Copa do Mundo de 2022 começará apenas no final de novembro, mas já vem se tornando assunto do brasileiro. A pesquisa feita pela Plataforma Gente, os principais comportamentos que irão nortear a Copa do Mundo são: - 70% dos entrevistados irão utilizar as redes como mecanismo para resumir os principais acontecimentos do evento; - 69% vão acompanhar memes e piadas relacionados à Copa; - 63% recorrerão ao recurso para assistir às partidas que já aconteceram -60% irão usar as redes como agenda para saber quais os dias e horários das partidas. E aí já colocou na sua programação de artes? Será que esses dados o ajudaram no desenvolvimento de conteúdo? Conte aqui. MAssa Rose, já da uma luz e já vem mais ideias On 16/10/2022 at 10:38, Alexandre Jurkevicius disse: Cara adorei suas ideias parabéns!!! Inclusive já me abriu a mente para criação de posts, pois realmente daqui a pouco só ouviremos falar deste tema nas redes socias outra ideia bacana é que "ENQUANTO O TEMA POLITICO DIVIDIU OPINIÕES E AS PESSOAS O FUTEBOL, TEM SIM A MAGIA, DE UNIR TODOS NOVAMENTE PRA TORCERMOS PELA NOSSA SELEÇÃO" Legal people! Então, realmente as eleições estão roubando a cena agora, mas depois vai dar pra explorar a veras. Aproveitando as dicas da @Roseanny Alessandra que mandou benzasso e o "não deixe pros 45' do segundo tempo" que o @Mathews Dornelas mandou bem tbm, já me veio essas na cabeça: "Aqui não tem prorrogação" "Não vai deixar pra decidir nos pênaltis, vai?" "Aqui quem dá os acréscimos é você" Ramo imobiliário: "Copa de casa nova" Viajei nessas por enquanto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Magnética disse: MAssa Rose, já da uma luz e já vem mais ideias Legal people! Então, realmente as eleições estão roubando a cena agora, mas depois vai dar pra explorar a veras. Aproveitando as dicas da @Roseanny Alessandra que mandou benzasso e o "não deixe pros 45' do segundo tempo" que o @Mathews Dornelas mandou bem tbm, já me veio essas na cabeça: "Aqui não tem prorrogação" "Não vai deixar pra decidir nos pênaltis, vai?" "Aqui quem dá os acréscimos é você" Ramo imobiliário: "Copa de casa nova" Viajei nessas por enquanto... Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts