Jump to content

Estratégia Claudia Raia


Recommended Posts

Nos últimos dias explodiu na mídia a gravidez da Claudia Raia aos 55 anos.

A Claudia Raia ganhou R$ 250 mil por publicidade por anunciar sua gravidez .

A empresa do produto, que mostra até as semanas de gestação, pagou um cachê de R$ 250 mil para Claudia pela publicação no feed e os vídeos temporários.

A capacidade de gerar renda usando seu dia a dia. Importante olhar com cuidados as oportunidades que existem.

o que achou dessa estratégia? Está precisando um pouco de neurônios by Claudia Raia?

 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 29/09/2022 at 00:08, Roseanny Alessandra disse:

Nos últimos dias explodiu na mídia a gravidez da Claudia Raia aos 55 anos.

A Claudia Raia ganhou R$ 250 mil por publicidade por anunciar sua gravidez .

A empresa do produto, que mostra até as semanas de gestação, pagou um cachê de R$ 250 mil para Claudia pela publicação no feed e os vídeos temporários.

A capacidade de gerar renda usando seu dia a dia. Importante olhar com cuidados as oportunidades que existem.

o que achou dessa estratégia? Está precisando um pouco de neurônios by Claudia Raia?

 

 

 

Vou saindo já pensando como lucrar com a minha futura gravidez kkk

Mas esse é que é o mega poder das Kardashian... De tudo se faz dinheiro. Aquela mãe que ficou incontinente e até decidiu fazer anúncio de fralda...? Minha nossa, o que é tabu para tanta gente, há outros que dançam em cima. Não sei se é coragem ou ambição...

Cá por Portugal, só tem a aspirante da mãe do Cristiano Ronaldo e suas irmãs 😂
A família da Avenida Brasil era igualzinha à deles ahahahah 

#tufaopower 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 18:44, Silvia Arrochinho disse:

Vou saindo já pensando como lucrar com a minha futura gravidez kkk

Mas esse é que é o mega poder das Kardashian... De tudo se faz dinheiro. Aquela mãe que ficou incontinente e até decidiu fazer anúncio de fralda...? Minha nossa, o que é tabu para tanta gente, há outros que dançam em cima. Não sei se é coragem ou ambição...

Cá por Portugal, só tem a aspirante da mãe do Cristiano Ronaldo e suas irmãs 😂
A família da Avenida Brasil era igualzinha à deles ahahahah 

#tufaopower 

Silvia, a gente pode fazer de tudo com a informação. Em Portugal ou no Brasil, o certo é desenvolvermos conteúdo dentro de nossos valores. É sem dúvida um aprendizado constante.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...