Roseanny Alessandra Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Nos últimos dias explodiu na mídia a gravidez da Claudia Raia aos 55 anos. A Claudia Raia ganhou R$ 250 mil por publicidade por anunciar sua gravidez . A empresa do produto, que mostra até as semanas de gestação, pagou um cachê de R$ 250 mil para Claudia pela publicação no feed e os vídeos temporários. A capacidade de gerar renda usando seu dia a dia. Importante olhar com cuidados as oportunidades que existem. o que achou dessa estratégia? Está precisando um pouco de neurônios by Claudia Raia? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 On 29/09/2022 at 00:08, Roseanny Alessandra disse: Nos últimos dias explodiu na mídia a gravidez da Claudia Raia aos 55 anos. A Claudia Raia ganhou R$ 250 mil por publicidade por anunciar sua gravidez . A empresa do produto, que mostra até as semanas de gestação, pagou um cachê de R$ 250 mil para Claudia pela publicação no feed e os vídeos temporários. A capacidade de gerar renda usando seu dia a dia. Importante olhar com cuidados as oportunidades que existem. o que achou dessa estratégia? Está precisando um pouco de neurônios by Claudia Raia? Vou saindo já pensando como lucrar com a minha futura gravidez kkk Mas esse é que é o mega poder das Kardashian... De tudo se faz dinheiro. Aquela mãe que ficou incontinente e até decidiu fazer anúncio de fralda...? Minha nossa, o que é tabu para tanta gente, há outros que dançam em cima. Não sei se é coragem ou ambição... Cá por Portugal, só tem a aspirante da mãe do Cristiano Ronaldo e suas irmãs A família da Avenida Brasil era igualzinha à deles ahahahah #tufaopower Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 18:44, Silvia Arrochinho disse: Vou saindo já pensando como lucrar com a minha futura gravidez kkk Mas esse é que é o mega poder das Kardashian... De tudo se faz dinheiro. Aquela mãe que ficou incontinente e até decidiu fazer anúncio de fralda...? Minha nossa, o que é tabu para tanta gente, há outros que dançam em cima. Não sei se é coragem ou ambição... Cá por Portugal, só tem a aspirante da mãe do Cristiano Ronaldo e suas irmãs A família da Avenida Brasil era igualzinha à deles ahahahah #tufaopower Silvia, a gente pode fazer de tudo com a informação. Em Portugal ou no Brasil, o certo é desenvolvermos conteúdo dentro de nossos valores. É sem dúvida um aprendizado constante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts