Aleinnys Barredo #16350 Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Gente, comecei a leitura do livro Roube como um artista (fazendo as tarefas do portal né?) e foi surreal desde o início. Aí me reparei com que eu sou ladra desde criança kkkkkk Me lembrei de quando estava no ensino médio, mandaram fazer um trabalho escrito super difícil e só tínhamos um trabalho feito no ano anterior para usar como referência. Na real tudo mundo copiou o trabalho mas no dia da avaliação todos foram marcados de fraude, todos menos eu kkkkk segundo a professora meu trabalho foi o único original. Só agora, lendo esse livro, entendi que eu estava roubando como um artista. Galera, se apaixone muito pelo processo. Meu perfil é muito pequeno, por enquanto!!! mas vocês não sabem o quanto eu me divirto, só de pensar no que vou postar é cada ideia louca que bem na minha cabeça kkkkk Eu já roubava mas o Paulo estame ensinando a ser ladra profissional kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katia Lopes Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Que legal essa história do trabalho Aleinnys!! Eu já conhecia esse livro, tenho ele faz tempo e até usei ele pra compartilhar as ideias no meu Insta com o pessoal. Esse livro é ótimo! Uso muito o que ele fala com as fotos que crio no meu perfil. Vou tentar fazer post conforme o Clube do Livro que o Paulo falou. Qual seu Insta? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aleinnys Barredo #16350 Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 17:53, Katia Lopes disse: Que legal essa história do trabalho Aleinnys!! Eu já conhecia esse livro, tenho ele faz tempo e até usei ele pra compartilhar as ideias no meu Insta com o pessoal. Esse livro é ótimo! Uso muito o que ele fala com as fotos que crio no meu perfil. Vou tentar fazer post conforme o Clube do Livro que o Paulo falou. Qual seu Insta? Surreal né? Gosto muito de tudo o que a gente está criando por aqui, e se ainda estamos conseguindo lucrar... Meu instagram é alena_juventude e o seu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Eu amo esse livro, creio que ele motiva muitas pessoas. Salve a transformação pelo novo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts