Jump to content

Bora roubar!!!

Recommended Posts

Gente, comecei a leitura do livro Roube como um artista (fazendo as tarefas do portal né?) e foi surreal desde o início. 

Aí me reparei com que eu sou ladra desde criança kkkkkk

Me lembrei de quando estava no ensino médio, mandaram fazer um trabalho escrito super difícil e só tínhamos um trabalho feito no ano anterior para usar como referência. Na real tudo mundo copiou o trabalho mas no dia da avaliação todos foram marcados de fraude, todos menos eu kkkkk segundo a professora meu trabalho foi o único original. Só agora, lendo esse livro, entendi que eu estava roubando como um artista. 

Galera, se apaixone muito pelo processo. Meu perfil é muito pequeno, por enquanto!!! mas vocês não sabem o quanto eu me divirto, só de pensar no que vou postar é cada ideia louca que bem na minha cabeça kkkkk Eu já roubava mas o Paulo estame ensinando a ser ladra profissional kkkkk 

• HAHAHAH 1
Link para compartilhar

Que legal essa história do trabalho Aleinnys!!

Eu já conhecia esse livro, tenho ele faz tempo e até usei ele pra compartilhar as ideias no meu Insta com o pessoal.
Esse livro é ótimo! Uso muito o que ele fala com as fotos que crio no meu perfil.
Vou tentar fazer post conforme o Clube do Livro que o Paulo falou.

Qual seu Insta?

• Curti 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 05/10/2022 at 17:53, Katia Lopes disse:

Que legal essa história do trabalho Aleinnys!!

Eu já conhecia esse livro, tenho ele faz tempo e até usei ele pra compartilhar as ideias no meu Insta com o pessoal.
Esse livro é ótimo! Uso muito o que ele fala com as fotos que crio no meu perfil.
Vou tentar fazer post conforme o Clube do Livro que o Paulo falou.

Qual seu Insta?

Surreal né? 

Gosto muito de tudo o que a gente está criando por aqui, e se ainda estamos conseguindo lucrar... 

Meu instagram é alena_juventude e o seu?

Link para compartilhar

• 3 weeks later...
  • Criar novo...