Já Comi Rio Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 (edited) Fala Beselhas, AlguĂ©m já deu uma espiada na ferroada de hoje? NĂŁo curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que nĂŁo fecha. Para quem nĂŁo Ă© inscrito, se inscreve aĂ. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho! Editado 28 de Setembro de 2022 por Já Comi Rio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 É a única newsletter que leio toda. O mais legal é que ela é escrita como se fosse o Paulo, mas eu sei que não é ele que escreve. Parabéns para equipe que consegue emular a mente do Paulo nos textos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 28/09/2022 at 09:26, Já Comi Rio disse: Fala Beselhas, AlguĂ©m já deu uma espiada na ferroada de hoje? NĂŁo curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que nĂŁo fecha. Para quem nĂŁo Ă© inscrito, se inscreve aĂ. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho! Fantástico! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts