Já Comi Rio Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 (edited) Fala Beselhas, AlguĂ©m já deu uma espiada na ferroada de hoje? NĂŁo curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que nĂŁo fecha. Para quem nĂŁo Ă© inscrito, se inscreve aĂ. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho! Editado 28 de Setembro de 2022 por Já Comi Rio
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Postado 3 de Outuro de 2022 É a única newsletter que leio toda. O mais legal é que ela é escrita como se fosse o Paulo, mas eu sei que não é ele que escreve. Parabéns para equipe que consegue emular a mente do Paulo nos textos! 1
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 On 28/09/2022 at 09:26, Já Comi Rio disse: Fala Beselhas, AlguĂ©m já deu uma espiada na ferroada de hoje? NĂŁo curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que nĂŁo fecha. Para quem nĂŁo Ă© inscrito, se inscreve aĂ. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho! Fantástico! 1
Recommended Posts