Ana Paula Candida Dias Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Oi gente, tudo bem? Meu nome é Ana e trabalho com marketing digital há mais de 5 anos. Sou administradora e mestre em administração com especialização em marketing de influência. Quem me apresentou o Paulo e a Dani foi a minha sócia, que é design e fã deles do tempo do canal do YouTube. Sempre fui muito resistente a produtos digitais, mas quando o Paulo começou a divulgar a FEC fiquei balançada! Nós temos uma agência de marketing digital que atende algumas poucas marcas, nosso nicho atualmente são influenciadores, meu time foi responsável pela carreira e o sucesso do maior nome do BB19, entretanto desde o final do ano passado me sentia inquieta profissionalmente. Quando o Paulo lançou a FEC minha inquietação encontrou onde ancorar. De forma geral sempre fizemos estratégia de conteúdo, mas desde 2019 estávamos muito mergulhadas no nossa bolha, a FEC abriu a minha cabeça sobre posicionamento de mercado. Nós sempre escutávamos que deveríamos ampliar nosso negócio, mas sempre nos sentíamos inseguras sobre como fazer isso e com que nível de entrega. A FEC abriu os nossos olhos e nosso caminho, em praticamente 1 mês de novo posicionamento de negócio, estamos com mais 3 novos clientes e com área comercial aquecida para novos desafios. Estamos vivendo uma fase de transição que causa uma certa ansiedade, mas me sinto particularmente muito feliz por ter descoberto meu valor e nosso posicionamento no mercado. Quero expressar minha gratidão ao Paulo e todo time que cuida da FEC, vocês literalmente marcaram a minha vida no momento certo! Abraços e bora beselhas dominar o mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Que legal Ana! A FEC realmente transformou e ainda vai transformar muitas vidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Ana, parabéns por entrar e viver esse processo. Tenho sentido essa transformação na pele também e sou grata demais a todos! Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts