Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal? 

Editado por Maryana Folha
Erro de português
  • The title was changed to PRAS BESELHAS QUE TRABALHAM COM REELS!
Postado

Oi Maryana, tudo bem? Eu trabalho com estratégia de conteúdo para marcas e para influenciadores. Quando se trata de estratégia atuamos com fee mensal, quando se trata de edição e captação conheço uma galera aqui em Goiânia na casa dos R$ 500 meia diária com celular e R$ 1.200,00 meia diária com câmera. Espero ter te ajudado, tendo dúvidas me chama no direct do Insta @sou.ana.dias. bjs

• Curti 1
Postado
4 horas atrás, Ana Paula Candida Dias disse:

Oi Maryana, tudo bem? Eu trabalho com estratégia de conteúdo para marcas e para influenciadores. Quando se trata de estratégia atuamos com fee mensal, quando se trata de edição e captação conheço uma galera aqui em Goiânia na casa dos R$ 500 meia diária com celular e R$ 1.200,00 meia diária com câmera. Espero ter te ajudado, tendo dúvidas me chama no direct do Insta @sou.ana.dias. bjs

Obrigadaaaa, já me ajudou demais! ☺️

• Criar novo...