Jump to content

PRAS BESELHAS QUE TRABALHAM COM REELS!


Maryana Folha

Recommended Posts

Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal? 

Editado por Maryana Folha
Erro de português
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to PRAS BESELHAS QUE TRABALHAM COM REELS!

Oi Maryana, tudo bem? Eu trabalho com estratégia de conteúdo para marcas e para influenciadores. Quando se trata de estratégia atuamos com fee mensal, quando se trata de edição e captação conheço uma galera aqui em Goiânia na casa dos R$ 500 meia diária com celular e R$ 1.200,00 meia diária com câmera. Espero ter te ajudado, tendo dúvidas me chama no direct do Insta @sou.ana.dias. bjs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ana Paula Candida Dias disse:

Oi Maryana, tudo bem? Eu trabalho com estratégia de conteúdo para marcas e para influenciadores. Quando se trata de estratégia atuamos com fee mensal, quando se trata de edição e captação conheço uma galera aqui em Goiânia na casa dos R$ 500 meia diária com celular e R$ 1.200,00 meia diária com câmera. Espero ter te ajudado, tendo dúvidas me chama no direct do Insta @sou.ana.dias. bjs

Obrigadaaaa, já me ajudou demais! ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...