Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? agradeço beselhas experientes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? agradeço beselhas experientes seguindo o tópico pra guardar a dica de quem responder Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Oieee, eu tenho Mac e corto normalmente. Deve ser algum bug do pinetools... já testou fechar e abrir de novo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 18 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? agradeço beselhas experientes Conseguiu Eduarda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Tente limpar o cookies e faça de novo. O processo do Mac é igual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 29 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Conseguiu Eduarda? Eu só consegui pelo note da Acer, tentei também pelo celular e deu o mesmo erro … não sei o que pode ser ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts