Jump to content

meu alcance mostrou que está vivo! :)


Recommended Posts

Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. 

Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também.

Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões).

Vou deixar o link aqui do reels e se quiserem me passar um feedback, estou aberta!

https://www.instagram.com/reel/CjA6-FPg8qS/?utm_source=ig_web_copy_link

Ah, senti uma maior procura nessa semana também. Acho que quando a gente se dedica tanto, exalamos essa energia, né?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse:

Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. 

Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também.

Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões).

Vou deixar o link aqui do reels e se quiserem me passar um feedback, estou aberta!

https://www.instagram.com/reel/CjA6-FPg8qS/?utm_source=ig_web_copy_link

Ah, senti uma maior procura nessa semana também. Acho que quando a gente se dedica tanto, exalamos essa energia, né?

Parabéns beselha querida! 👏🏻

É sobre sambar sambando, não podemos desanimar! Bora pra cima é muito sucesso 💛🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse:

Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. 

Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também.

Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões).

Vou deixar o link aqui do reels e se quiserem me passar um feedback, estou aberta!

https://www.instagram.com/reel/CjA6-FPg8qS/?utm_source=ig_web_copy_link

Ah, senti uma maior procura nessa semana também. Acho que quando a gente se dedica tanto, exalamos essa energia, né?

eu ainda estou na fase do me perder kkk perdidinha com o meu. 

Parabéns por ter seguido, se achado e colocado em prática!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

eu ainda estou na fase do me perder kkk perdidinha com o meu. 

Parabéns por ter seguido, se achado e colocado em prática!

Considero que ainda estou no caminho hehehe mas feliz pela caminhada! No final das contas, acho que se perder é necessário também, né?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...