Francine Trojahn Hayashi Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também. Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões). Vou deixar o link aqui do reels e se quiserem me passar um feedback, estou aberta! https://www.instagram.com/reel/CjA6-FPg8qS/?utm_source=ig_web_copy_link Ah, senti uma maior procura nessa semana também. Acho que quando a gente se dedica tanto, exalamos essa energia, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também. Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões). Vou deixar o link aqui do reels e se quiserem me passar um feedback, estou aberta! https://www.instagram.com/reel/CjA6-FPg8qS/?utm_source=ig_web_copy_link Ah, senti uma maior procura nessa semana também. Acho que quando a gente se dedica tanto, exalamos essa energia, né? Parabéns beselha querida! É sobre sambar sambando, não podemos desanimar! Bora pra cima é muito sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 20 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também. Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões). Vou deixar o link aqui do reels e se quiserem me passar um feedback, estou aberta! https://www.instagram.com/reel/CjA6-FPg8qS/?utm_source=ig_web_copy_link Ah, senti uma maior procura nessa semana também. Acho que quando a gente se dedica tanto, exalamos essa energia, né? eu ainda estou na fase do me perder kkk perdidinha com o meu. Parabéns por ter seguido, se achado e colocado em prática! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Acho que vc está no caminho. Tente reduzir o respiro. Mas logo estará crack. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 29 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 On 27/09/2022 at 22:41, Victor Barros disse: Parabéns beselha querida! É sobre sambar sambando, não podemos desanimar! Bora pra cima é muito sucesso Colocação perfeita, é sobre sambar sambando! Obrigada, beselha querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 29 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 17 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: eu ainda estou na fase do me perder kkk perdidinha com o meu. Parabéns por ter seguido, se achado e colocado em prática! Considero que ainda estou no caminho hehehe mas feliz pela caminhada! No final das contas, acho que se perder é necessário também, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 29 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 13 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Acho que vc está no caminho. Tente reduzir o respiro. Mas logo estará crack. Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Muito obrigada! De nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Colocação perfeita, é sobre sambar sambando! Obrigada, beselha querida! Se precisar de alguma coisa, estou a disposição! Voaremos mais alto juntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts